Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Grávida de Jove, Juma foge do marido e passa a viver com José Lucas na tapera: “Cheiro bom”

Juma (Alanis Guillen) vai morar na tapera com José Lucas (Irandhir Santos) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Juma (Alanis Guillen) vai morar na tapera com José Lucas (Irandhir Santos) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Mesmo casados, Juma e Jove continuarão se desentendendo.

Juma (Alanis Guillen) se aproximará de José Lucas (Irandhir Santos) em Pantanal. Em 1990, as cenas dos dois personagens morando juntos revoltou o público e, dessa vez, não deve ser diferente no remake assinado por Bruno Luperi.

Após um casamento conturbado com Jove (Jesuíta Barbosa), Juma será convencida pelo marido a morar na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), já que eles descobrirão a gravidez da pantaneira e o rapaz justificará que o local tem mais conforto para o herdeiro na novela das nove da Globo.

SAIBA MAIS! Ao descobrir gravidez, Juma fica com “reiva” e ameaça destroçar Jove em Pantanal: “Eu mato”

Mas disposto a ser sucessor de José Leôncio e assumir os negócios do pai, o personagem de Jesuíta Barbosa fará várias viagens e a menina-onça se aborrecerá na fazenda, decidindo voltar para a tapera e abandonar o marido em Pantanal.

Mesmo grávida, Juma decidirá morar sozinha e nessa altura de Pantanal, José Lucas estará abalado após sofrer uma decepção amorosa com Érica (Marcela Fetter). A jornalista que estará de passagem pelas planícies alagadas para fazer uma reportagem sobre o bioma, transará com o ex-caminhoneiro e decidirá ir embora sem avisar nada.

Veja também

José Lucas irá atrás da cunhada para conferir se ela está bem no casebre e não sairá mais de lá. Toda vez que o primogênito de José Leôncio tentar ir embora, a personagem de Alanis Guillen afirmará. “Se ocê fô, num precisa vortá”, dirá a pantaneira raiz.

CADA VEZ MAIS PRÓXIMOS

Os dois irão viver juntos em plena harmonia. Em vários capítulos de Pantanal, o remake irá explorar a presença transformadora que José Lucas terá na tapera, reformando o local e cuidando com zelo do casebre. Juma ficará encantada com o cunhado e passará a compará-lo com Jove.

A amiga de Muda (Bella Campos) ficará admirada com José Lucas, principalmente pelo apoio do homem em um momento delicado, como o da sua gravidez em Pantanal. Porém, a mocinha da novela das nove da Globo perceberá que o amor que sente pelo cunhado é de proteção, é como se ele fosse o seu pai, Gil (Enrique Diaz).

Apesar do jeito grosseirona de ser, Juma nunca esteve tão feliz. Em uma das cenas de cumplicidades dos personagens de Pantanal, a menina-onça pedirá que José Lucas tire sua blusa para ela lavar. O personagem de Irandhir Santos acatará o pedido e voltará ao trabalho.

Juma pegará a blusa dele e ficará encantada. “Ara… Ele tem um chêro bão”, dirá a esposa de Jove. Porém, a mocinha não se envolverá com José Lucas e não vai demorar muito, ela se acertará com o marido em Pantanal.

Pantanal: Juma desabafa com José Lucas (Foto: Reprodução)
Juma se aproximará de José Lucas em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários