Pantanal

Pantanal

Pantanal: Gustavo esfrega verdade sobre Madeleine na cara de Jove e expõe passado

Pantanal: Gustavo esfrega verdade sobre Madeleine na cara de Jove (Foto: Reprodução)

Pantanal: Gustavo joga verdade sobre o passado de Madeleine na cara de Jove

Nos próximos capítulos de Pantanal, Gustavo vai esfregar a verdade na cara de Jove sobre Madeleine. O psicólogo vai abrir o jogo sobre o passado da mãe com José Leôncio e ainda revelará que foi usado pela mãe do jovem.

Tudo começa quando Jove vai de encontro ao namorado da mãe para entender o motivo das constantes trocas de acusações dos pais e entender o que realmente causou a separação.

Jove chega a acusar Gustavo de ter sido o pivô da separação entre José Leôncio e Madeleine em Pantanal, mas a verdade que escuta sobre o passado da mãe é bem diferente.

O psicólogo relata a Jove que a mãe tinha uma paixão arrebatadora por José Leôncio, e que Madeleine nunca traiu o peão, negando que tenha sido o pivô do término dos dois.

Ele ainda confessará a Jove que a namorada o usou como válvula de escape para que ela deixasse a vida no Pantanal e começasse uma vida nova longe de José Leôncio, fazendo-se de vítima.

Veja também

Porém, sabe-se que na realidade a história é outra. O psicólogo afirma que só foi de encontro a Madeleine no Pantanal após as inúmeras cartas desesperadas da mãe de Jove, mas esconde do jovem que, na realidade, ele e a namorada ficaram às escondidas na fazenda de José Leôncio.

A conversa com Gustavo foi mais do que esclarecedora para Jove. O jovem finalmente irá entender o que se passou com os pais no passado e decidirá traçar seu próprio caminho, longe da vida superficial da influenciadora.

MARIA BRUACA DESCOBRE QUE TENÓRIO TEM OUTRA FAMÍLIA E SE VINGA NA MESMA MOEDA

Os próximos capítulos de “Pantanal” prometem mexer com os nervos de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), isso porque ela descobrirá que seu marido tem outra família.

Tudo vai começar quando Tenório (Murilo Benicio) a chamar de Zuleica (Aline Borges) na cama, ela ficará desconfiada mas deixará a história passar batida.

Em outra ocasião, Maria Bruaca percebe que a filha Guta (Julia Dalavia) está conversando algo sério com Tenório e decide se aproximar bem devagar: “Ah, pai, tenha paciência, chamar a minha mãe pelo nome da outra…”, escutará a dona de casa. O empresário então falará que conseguiu ‘enganar’ a companheira contando uma mentira: “É, o nome da outra. A mãe dos meus outros filhos”, completará ele.

Maria Bruaca perde o chão ao ouvir as palavras do marido e sussurra: “Outros filhos?”. Tenório revelará então que já tentou falar a verdade várias vezes, contudo, nunca conseguiu: “Na hora, olhando para a cara da pobre, daquele jeito dela. É a minha sombra, a minha companheira”.

Tenório contará que Zuleica sabe da situação, mas aceita, diferente de Bruaca que é “burra e ingênua” e nunca desconfiou. Após ouvir as palavras do marido, a mulher ficará arrasada e vai chorar no quarto.

Nos próximos dias, Maria Bruaca começa a tratar o empresário com indiferença e não fica mais atrás. Incomodada com a situação, no outro dia ela sai de casa e se encontra com Alcides na beira do rio, os dois decidem dar uma volta de barco: “Ai, como é bom a gente se sentir viva, assim, de repente, né, Alcides?”, dirá ela animada. Na sequência, ela decide entrar na água para se refrescar, mas o clima esquenta e os dois se beijam.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários