Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Após ser chutado, Gustavo humilha Madeleine e a faz comer na sua mão: “Ferve de ódio”

Gustavo (Gabriel Stauffer) e Madeleine (Bruna Linzmeyer) começam como ex-namorados na novela 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Gustavo (Gabriel Stauffer) e Madeleine (Bruna Linzmeyer) começam como ex-namorados na novela ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

Gustavo dará o troco em Madeleine e vai humilhar a patricinha em “Pantanal”.

Madeleine (Bruna Linzmeyer) e Gustavo (Gabriel Stauffer) foram apresentados para o público de “Pantanal”, no capítulo desta quarta-feira (30). Onde o telespectador do remake descobriu que a patricinha é ex-namorada do rapaz e faz o mesmo de gato e sapato.

A loira o mantém por perto, causando esperança na volta do relacionamento. Mas as coisas irão mudar de figura na segunda fase da novela que acontecerá em abril. Mas antes disso, os personagens de Bruna Linzmeyer e Gabriel Stauffer já protagonizaram uma torta de climão em uma boate.

SAIBA MAIS: Pantanal: Para defender o marido, Maria Marruá enfrentará o medo e acabará hipnotizada por onça

Na balada, a jovem se recusou a voltar para casa com o playboy e ao mesmo tempo deu um ‘toco’ em outro rapaz. Gustavo foi buscá-la porque a família da patricinha tinha combinado um jantar com os dois, para ver se eles se acertavam, mas Madeleine tinha esquecido e fez o rapaz “ferver de ódio”.

Como os planos foram frustrados, Gustavo sugeriu para esticar a noite com a loira, mas ela humilhou o rapaz sem dó nem piedade e ainda o chamou de “velhinho” e “careta”.

Veja também

Já em casa, sua mãe Mariana (Selma Egrei) a confrontou sobre seu estilo de vida e lamentou que seu relacionamento com Gustavo não tenha dado certo, deixando claro que o rapaz tem total apoio da ex-sogra conservadora.

Porém, assim que conhece José Leôncio (Renato Góes), Madeleine logo se apaixonará pelo peão para o desespero do playboy. Enciumado, Gustavo se manterá afastado como se estivesse conformado. Por não se dar o devido valor, ele atende sempre aos pedidos de Madeleine.

José Leôncio (Renato Góes) e Madeleine (Bruna Linzmeyer) - 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo / João Miguel Júnior)
José Leôncio (Renato Góes) e Madeleine (Bruna Linzmeyer) – ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo / João Miguel Júnior)

GUSTAVO RESGATA MADELEINE NO PANTANAL

Porém, ao se entediar com a vida rural, Madeleine contará com a ajuda do ex-namorado para voltar para o Rio de Janeiro. Mariana convencerá Gustavo a “resgatar” Madeleine, e ele viajará até o Pantanal disposto a levar a patricinha de volta para a vida urbana.

Quando Gustavo chegar à fazenda de José Leôncio, Madeleine ficará eufórica, deixando o jovem encantado por ela de novo. Arrependida com a vida no Pantanal, Madeleine até beijará o ex-namorado.

A loira escreverá uma carta para José Leôncio contando que está indo embora da fazenda. Assim que chegar à Cidade Maravilhosa, Gustavo ainda será intimidado por Mariana para não contar sobre a conversa que tiveram antes de ele ir para o Pantanal.

Terá sido a personagem de Selma Egrei quem o terá instigado a ir ao Pantanal. Ela usará o jovem, como sua filha sempre usou. A dondoca não vai querer ser criticada pelo retorno repentino de Madeleine porque a volta dela significará praticamente um sequestro de Jove, o bebê que ela terá tido com José Leôncio.

Já na segunda fase de “Pantanal”, o filho da patricinha com o fazendeiro será interpretado por Jesuíta Barbosa.

A Globo, aliás, aumentou a participação de Gustavo na trama, que na nova versão é interpretado por Gabriel Stauffer e Caco Ciocler (segunda fase). Na obra original da TV Manchete, o papel foi interpretado por José de Abreu e tinha ares de mocinho.

Gustavo da segunda fase será vilão e vai surgir casado com Madelaine na segunda fase, que deve acontecer por volta do capítulo 20, no ar no final de abril na novela da Globo.

Irma (Malu Rodrigues), Madeleine (Bruna Linzmeyer), Mariana (Selam Egrei) e Antero (Leopoldo Pacheco) na primeira fase de 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo / João Miguel Júnior)
Irma (Malu Rodrigues), Madeleine (Bruna Linzmeyer), Mariana (Selam Egrei) e Antero (Leopoldo Pacheco) na primeira fase de ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo / João Miguel Júnior)

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários