Pantanal

Pantanal

Pantanal: Guta se exalta e humilha a mãe em exagero: “Não sei se aguento mais”

Pantanal: Guta humilha a mãe, Maria Bruaca (Foto: Reprodução)
Pantanal: Guta humilha a mãe, Maria Bruaca (Foto: Reprodução)

Sem papas na língua, Guta detonará a mãe e seu modo de vida

Em Pantanal, Guta (Julia Dalavia) terá um conversa sincera com sua mãe, Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Entretanto, a mocinha falará demais e mostrará todo o seu desprezo pela vida que a mãe leva. Ao confessar sua solidão, ela humilhará a caipira.

+Após ser traído por Faustão, Boninho manda recado e expõe vídeo de apresentador e donos da Band: “Contando”

Guta e Maria Bruaca aproveitarão a ausência de Tenório (Murilo Benício) nas cenas que serão exibidas na noite desta segunda-feira (9) e colocarão o papo em dia. O ricaço viajou para São Paulo, onde supostamente fará negócios, mas a filha sabe que na verdade ele irá visitar sua segunda família.

Entretanto, Guta não contará a verdade para Maria Bruaca e soltará apenas indiretas. “Num entendo que negócio é esse que ele tanto tem, se ele nunca teve terra em São Paulo”, desabafará a roceira, em certo momento da conversa, mas a moça apenas responderá: “Ele tem mais negócios por lá do que a senhora pode imaginar”.

Pantanal: Maria Bruaca é humilhada pela filha, Guta (Foto: Reprodução)
Pantanal: Maria Bruaca é humilhada pela filha, Guta (Foto: Reprodução)

“Ara… Num sei. Mas eu nunca sei de nada nessa casa… Só sei esperá pela vorta do teu pai, como esperei a vida intera. E nunca sei para onde ele vai, nem de onde ele vem…”, se lamentará Maria Bruaca. Guta, mesmo inconformada com a situação da mãe, honrará o acordo que fez com Tenório e não contará sobre a existência de Zuleica (Aline Borges), a outra mulher de seu pai.

Veja também

Mudando os rumos

Sendo assim, Guta mudará o direcionamento da conversa, afirmando que mesmo que não aparente, ela entende o jeito de Maria Bruaca, afinal não é uma mulher forte o tempo todo. “Eu pensei que ocê num fosse querê casá nunca”, dirá a mãe, espantada.

+Ex-âncora do Jornal Nacional estoura em estreia no SBT e canal de Silvio humilha a Record: Audiências 6/5

Nessa hora, Guta se excederá e ofenderá Maria Bruaca: “Eu não quero casar e, muito menos, me tornar a Bruaca de alguém… Mas eu não sei se aguento mais viver a vida assim… Tão sozinha”, finalizará a mocinha.

 

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários