Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Insaciável, Maria Bruaca tira atraso de anos, trai Tenório, Alcides e arrasta Levi para a cama: ‘Cheiro de homem’

Maria (Isabel Teixeira) seduzirá Levi (Leandro Lima) apesar de caso com Alcides (Juliano Cazarré) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Maria Bruaca está sem pudor em “Pantanal”.

Cansada de ser maltratada por Tenório (Murilo Benício) e furiosa ao descobrir que é traída há anos, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) deu a volta por cima em “Pantanal”. Além de se rebelar contra o marido e se negar a continuar sendo uma escrava com os afazeres domésticos, ela também passou a chifrar o crápula no remake assinado por Bruno Luperi.

Maria Bruaca já se jogou para Alcides (Juliano Cazarré), que está tentando resistir ao máximo, com medo de perder o emprego e ver o seu plano ir por água abaixo, visto que o peão deseja se vingar de Tenório na novela das nove da Globo.

SAIBA MAIS! Pantanal: Guta e Tadeu fazem tapera de Juma de motel, mas se dão mal e sofrem ataque; saiba o motivo

Enquanto faz greve de sexo com Tenório e Alcides não se decide, a personagem de Isabel Teixeira mostrará que está mesmo insaciável em “Pantanal”, e também vai se jogar para os braços de Levi (Leandro Lima). O peão fugiu da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), após tentar estuprar Muda (Bella Campos) e ferir Tibério (Guito) com uma facada.

No capítulo desta segunda-feira (30) em “Pantanal”, Levi, que foi acoitado por Tenório irá despertar o interesse de Maria, que invadirá o quarto do rapaz para levar café da manhã, tática já usada com o primeiro amante.

Veja também

“A senhora tá servida?”, perguntará o personagem de Leandro Lima. “Não… Eu já matei o que tava me matando”, responderá a dona de casa. “Me perdoa… Eu não tive tempo de me lavar”, dirá Levi. “E nem precisa… Às vezes é bom sentir um cheiro de homem“, seduzirá a mãe de Guta (Julia Dalavia).

TENÓRIO MANDARÁ MATAR LEVI

Maria se tornará amante de Levi e ele terá um fetiche pelos seus pés. O caso, porém, não durará muito, já que Tenório desconfiará das saídas da esposa com o peão galã em “Pantanal”.

Tenório só aceitou dar abrigo para Levi com intenções de descobrir mais informações sobre José Leôncio para poder roubar o fazendeiro, visto que o personagem de Murilo Benício está na ruína.

Após conseguir o que deseja, Tenório encomendará a morte de Levi para Alcides. “Depois você faça com ele o que tiver que fazê… Mas, de preferência, quero ele no fundo do rio”, acrescentará o vilão de “Pantanal”, dando a entender que Alcides deverá matar o amante de Maria Bruaca e depois jogá-lo no rio para que ele possa ser devorado por “Piranhas”.

Tenório nem imagina que Alcides também é amante de Maria e terá um acerto de contas com ele no final da trama. Já o peão acatará as ordens do patrão, mas não conseguirá matar Levi.

O fugitivo que tentou estuprar Muda, terá a cara de pau de pedir abrigo na tapera de Juma (Alanis Guillen) mesmo depois de tudo que ele fez contra a melhor amiga da menina-onça em “Pantanal”.

Tenório (Murilo Benício) exigirá que Alcides (Juliano Cazarré) jogue Levi (Leandro Lima) no rio em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários