Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Irma coloca chifre em Madeleine, beija Gustavo, mas é flagrada por personagem; veja por quem

Triângulo entre Gustavo, Irma e Madeleine ficará mais estreito na novela Pantanal (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/Thais Teles)

Um novo casos de família está prestes a acontecer em Pantanal entre Madeleine e Irma

Após José Leôncio, na época, Renato Góes, ser alvo de disputa entre as irmãs Novaes, agora Gustavo (Caco Ciocler) será o novo cobiçado. Em Pantanal, Irma (Camila Morgado) trai a irmã Madeleine (Karine Teles), envolvida com o psiquiatra, e o beija. Só que esta pulada de cerca não passará impune, personagem vai pegá-la no flagra.

Depois que Madeleine se aproximou de Nayara (Victoria Rossetti), ela virou a mais nova viciada em celular. A socialite virará uma espécie de blogueira e não sairá mais das redes sociais, tanto é que vai preocupar Gustavo e Irma.

Os dois acabarão começando a conversar sobre a filha caçula de Mariana (Selma Engrei) e Irma chegará a dizer que esta é a nova obsessão da irmã.

— A verdade é que as redes sociais são o cigarro do nosso tempo. Um vício. E nós só iremos entender todos seus efeitos nocivos daqui há muitos e muitos anos.

Irma concordará e comenta que teme pelo o que vai ser da irmã, nisto, Gustavo revelará que só tentou ajudar a namorada e que mesmo depois de tantos anos se sente culpado pelo lance de Jove (Jesuíta Barbosa). Para quem não lembra da primeira fase de Pantanal, Gustavo que ajudou Madeleine e o filho a sair da fazenda de José Leôncio.

Veja também

CLIMINHA PINTA DE NOVO

Irma então dirá que depois de tudo os dois estão juntos e que Madeleine fez sua escolha.

— Mas eu cansei… De verdade. Passei a vida rastejando pela atenção da sua irmã, quando a única pessoa que tinha olhos pra mim estava bem do meu lado. —  Gustavo revelará deixando Irma surpresa.

O clima entre os dois pintará em Pantanal e daí eles vão se beijar. Nisto, Nayara chegará e verá a cena. Imediatamente, a ex de Jove sairá e não verá que Irma se afastou de Gustavo. Ela mesma pedirá desculpa pelo beijo.

— Você não precisa se desculpar. Eu que me deixei levar. Pela nossa conversa, não sei… Aquilo me fez enxergar o óbvio. Eu e você, Irma.

Gustavo e Irma vão se envolver na novela Pantanal depois de mais velhos (Foto: Reprodução/Globo)

Durante anos, Irma desejou escutar esta declaração do psiquiatra e justamente, por isso, ela terá outra reação que o deixará chocado.

— Eu só percebi agora que você não vai preencher o vazio da minha vida. Me desculpe se eu te trouxe às conclusões erradas.

Pouco tempo depois, quando Irma já estiver sozinha, Nayara a puxará pela mão e revelará que sabe tudo.

— Eu não sei o que você viu, ou acha que tenha visto, mas isso não diz respeito a você. — Irma brigará, porém ainda assim ficará nervosa. E se Madeleine descobrir?

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários