Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal – Irma enfrenta a “fúria do Cramulhão” durante o parto, fica à beira da morte e Trindade intervém: “Milagre”

Em Pantanal, Irma (Camila Morgado) quase morrerá durante o parto e Trindade (Gabriel Sater) intervém para evitar o pior (Foto: Reprodução / Globo)
Em Pantanal, Irma (Camila Morgado) quase morrerá durante o parto e Trindade (Gabriel Sater) intervém para evitar o pior (Foto: Reprodução / Globo)

Irma terá complicações na hora do parto.

Em Pantanal, Irma (Camila Morgado) quase morrerá durante o parto. Isso porque a mulher terá complicações para dar à luz ao filho. Trindade (Almir Sater), no entanto, que terá desaparecido, retornará para salvar a mulher da “fúria do cramulhão” no remake assinado por Bruno Luperi.

Trindade ficou transtornado quando descobriu que o filho poderá ter herdado os dons sobrenaturais do diabo e resolverá abandonar Irma grávida e sumirá da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal.

SAIBA MAIS! Pantanal – Tiroteio deixa José Leôncio apavorado e Velho do Rio entra em ação: “Num posso admití”

Ele aproveitará que Irma resolverá ir até o Rio de Janeiro acompanhada de Mariana (Selma Egrei) para fazer alguns exames para fugir sem deixar rastro na novela das nove da Globo.

Prestes a dar à luz, Irma enfrentará momentos delicados. Na hora do parto, José Leôncio tentará levá-la às pressas a Campo Grande. Porém, Trindade surgirá misteriosamente no quarto, após um tempo sumido, e fará o parto do filho.

Veja também

O personagem de Gabriel Sater conseguirá conter a fúria do cramulhão em Pantanal. Em seguida, todos se surpreenderão ao ouvir o choro do recém-nascido e ao encontrar o peão ao lado de Irma, como se fosse um “milagre”.

REAÇÃO DE IRMA APÓS ‘SUMIÇO’ DE TRINDADE

Após o desaparecimento de Trindade, Irma tentará se mostrar forte para não ter complicações na gestação. Durante uma conversa com sua mãe, a ruiva desabafará.

“Eu estou bem, mãe… Não se preocupe comigo. O Trindade seguiu o caminho dele, eu tenho que seguir o meu. Essa criança vai nascer e ser recebida com todo o amor”, dirá Irma para Mariana.

Irma teve outros amores passageiros, mas antes de ser enfeitiçada pelo homem que tem pacto com o diabo, a carioca era apaixonada pelo cunhado, José Leôncio. Mesmo tendo um affair com José Lucas (Irandhir Santos), Trindade foi o primeiro homem capaz de fazer a ruiva esquecer o amor que sentia pelo pai de Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal.

Trindade (Gabriel Sater) ficará desesperado com a possibilidade de Irma (Camila Morgado) ter engravidado de um bebê-diabo em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Trindade (Gabriel Sater) ficará desesperado com a possibilidade de Irma (Camila Morgado) ter engravidado de um bebê-diabo e desaparecerá em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários