Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Irma se livra de ‘maldição’ e se entrega a peões “cheios de amor para dar”

Irma (Camila Morgado) fica dividida entre Trindade (Gabriel Sater) e José Lucas (Irandhir Santos) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

A tia de Jove tomará um novo rumo em “Pantanal”.

Irma (Camila Morgado) passou mais de 20 anos apaixonada pelo cunhado, José Leôncio (Marcos Palmeira) em “Pantanal”. Porém, quando decidiu dar uma nova chance ao amor, acabou se envolvendo com Gustavo (Caco Ciocler), que também já havia namorado com a irmã, Madeleine (Karine Teles).

Com a morte de Madeleine, Irma irá se livrar de vez da ‘maldição’ de se envolver com os ex da irmã na novela das nove da Globo. A ruiva não só vai tirar o atraso, como vai se relacionar com dois peões “Cheios de amor para dar”, Trindade (Gabriel Sater) e José Lucas de Nada (Irandhir Santos).

SAIBA MAIS! Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo de 23/5 a 28/5

O homem que tem pacto com o diabo será o primeiro a se interessar por Irma, que também se encantará por ele. Cada vez mais próximos, os dois verão o romance ser adiado com a chegada de José Lucas à fazenda. Ele decidirá ficar por lá e despertará o desejo da ruiva.

Irma, primeiramente ficará encantada pelo meio-irmão de Jove (Jesuíta Barbosa). Na primeira versão da novela em 1990, exibida pela extinta TV Manchete e escrita por Benedito Ruy Barbosa, Paulo Gorgulho deu vida a José Leôncio na primeira fase e depois voltou na segunda como José Lucas de Nada. Essa semelhança que fez despertar a paixão da personagem de Elaine Cristina na época.

Veja também

Agora, o autor Bruno Luperi criou outras justificativas para fazer Irma se apaixonar pelo filho bastardo de José Leôncio. Os dois passarão a conversar mais e durante uma cavalgada, onde eles vão acabar se beijando.

NOVO AMOR

O problema para o relacionamento não ficar sério é que José Lucas se apaixonará por Juma (Alanis Guillen) e não estará disposto a investir na relação com Irma em “Pantanal”.

A personagem de Camila Morgado então afogará as mágoas em Trindade, onde inclusive, irá engravidar dele na novela das nove da Globo. Porém, na reta final de “Pantanal”, ela deverá se acertar mesmo é com José Lucas de Nada.

Irma (Camila Morgado) fica dividida entre Trindade (Gabriel Sater) e José Lucas (Irandhir Santos) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Irma (Camila Morgado) fica dividida entre Trindade (Gabriel Sater) e José Lucas (Irandhir Santos) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

 

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários