Novelas

NovelasPantanal

Pantanal – Irmã se rende, abraça o capeta e beija Trindade: “Eu sempre fui seu”

Irma vai beijar Trindade na novela Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

Demorou, mas logo vai acontecer o primeiro beijo entre Trindade e Irma na novela Pantanal

Temos que admitir que Trindade (Gabriel Sater) é um homem paciente e sabe esperar a sua vez não? Na novela Pantanal, depois de tanto cantar, literalmente, Irma (Camila Morgado), o peão que tem pacto com o Diabo vai beijar sua amada.

Assim que voltar do Rio de Janeiro trazendo a mãe Mariana (Selma Egrei), Irma vai procurar por Zaquieu (Silvero Pereira) pela fazenda após o mordomo sumir. No final das contas, a ruiva vai parar nos galpão onde os peões estão instalados.

Justamente neste momento Trindade estará trocando de roupa e será flagrado pela tia de Jove (Jesuíta Barbosa) sem camisa. Irma vai ficar babando, né? O peão vai perceber, mas antes de dar o bote perguntará o que ela está fazendo ali. Irma vai ter dificuldade voltar a lembrar que estava procurando Zaquieu, mas contará para o peão.

Trindade se oferecerá para ajudá-la a encontrá-lo. Só que Irma negará ainda admirada:

— Não… Acho que não será preciso… Se você o vir… Diga que eu estou preocupada com ele…

Veja também

— Porque ocê num espera por ele aqui… Comigo. — Trindade vai sugerir e, em seguida, pegará sua viola para cantar a música que fez para Irma.

— Você está querendo dizer, então, que eu sempre fui sua? — Indagará a ruiva já rendida.

— Eu tô só te dizêno que eu sempre fui seu. — Trindade se declarará.

Trindade ficará louco por Irma na novela Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

Porque choras José Lucas?

Diante desse clima, Trindade e Irma vão se beijar, mas o momento dos dois será interrompido por vozes. Não do capeta. Na verdade, José Lucas (Irandhir Santos), Tibério (Guito) e Tadeu (José Loreto) estão chegando no galpão. Irma e Trindade se separarão, mas os peões perceberão que algo diferente está no ar.

— A gente num esperava lhe vê por aqui. — Lucas comentará seco.

— Ela chegô aqui ‘inda agora à procura de Zaquieu… — Trindade responderá já que Irma ficará sem graça na frente de José Lucas. Para fugir dessa situação embaraçosa em Pantanal, Irma pedirá licença e sairá de fininho voltando a procurar Zaquieu, mas pensando no beijo de Trindade.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários