Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Irma parte para o ataque, transa com o cunhado, José Leôncio, e provoca ataque de fúria nas rivais

Irma partiu para o ataque em Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

Em Pantanal, Irma não vai deixar barato ter perdido Gustavo? 

Após sentir uma atração súbita por José Leôncio (Renato Góes), Irma (Malu Rodrigues) vai matar o seu desejo pelo cunhado em uma transa ardente à beira do rio no Pantanal. Porém, assim, ganhará duas fortes inimigas. Filó (Letícia Salles), empregada do peão, e a própria Irma (Madeleine).

A verdade é que a grosso modo desde o casamento de Madeleine e José Leôncio que Irma queria furar o olho da irmã. Mas, claro, não aconteceu. Porém, após a separação turbulenta do casal, alguns anos se passaram e, inclusive, Jove (Gui Tavares) já está um rapazinho.

Nesta altura da novela Pantanal, apesar de José Leôncio bancar uma vida de luxo para o filho, Jove não sabe da existência do pai. Por isso, fará perguntas sobre ele e Madeleine, ainda magoada com o ex, vai simplesmente fazer o filho acreditar que José está morto.

Como Irma tem uma ligação especial com o sobrinho, ela não deixará esta história assim e vai até o Pantanal revelar o ocorrido para José Leôncio que ficará indignado, é claro. No fim, Irma tentará acalmar a fera que deixará claro que vai até o Rio de Janeiro tirar a guarda de Jove de Madeleine.

A VINGANÇA PELO ROUBO DE GUSTAVO?

Alguns dias se passaram no Pantanal e Irma voltará a sentir um desejo súbito pelo cunhado. Isto porque apesar dos anos, Madeleine e José Leôncio nunca assinaram o divórcio, ou seja, perante a Justiça ainda são casados.

Veja também

Certa vez, Irma convidará José Leôncio para um passeio pela região. Os dois vão chegar até à beira do rio e então terão uma conversa profunda. Louca pelo peão, a ruiva dará o primeiro passo no jogo de sedução:

— Você me agradeceu quando olhou nos meus olhos e me fez perceber que eu estava viva… Você me agradeceu quando me acolheu no seu peito e me contou que cada estrela no céu era uma fogueira acesa e que, em volta de cada uma delas, uma viola tocava uma moda que calava alto no peito de cada peão aqui embaixo… E me agradece sempre que me olha de um jeito que me faz sentir uma pessoa especial.

José Leôncio e Irma na novela Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

Em seguida, Irma dará o bote em José Leôncio que não vai resistir. Os dois terão uma transa ardente no rio assim como foi anos atrás com Madeleine. Passado o momento, José Leôncio vai se arrepender imediatamente. Por isso, vai rejeitar Irma quando ela tentar transar com ele de novo, desta vez, na fazenda.

Filó já está de olho na nova rival. Mas, imagina quando Madeleine descobrir?

Irma vai ter momento ardente com José Leôncio em Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários