Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Após desejar o cunhado, Irma tem a chance perfeita para se vingar de Madeleine

Irma tomará um baque na novela Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

Irma terá a chance de dar o troco na irmã em Pantanal, será que ela conseguirá?

Em Pantanal dá para perceber desde o começo que Madeleine (Bruna Linzmeyer) e Irma (Malu Rodrigues) são irmãs completamente diferentes. O fato é que Irma viveu a sombra de Madeleine. Por exemplo, a loira sempre conseguiu todos os homens que quis quanto a ruiva não. Mas, agora Irma teria a chance de se vingar?

Depois que conheceu José Leôncio (Renato Góes), Madeleine se casou em tempo recorde. O pior é que Irma chegou a se interessar pelo próprio cunhado, mas ele sequer a olhou direito. Por isso que quando Irma tem um momento privado com Gustavo (Gabriel Stauffer) e é beijada, ela se empolgará.

Gustavo passou anos apaixonado por Madeleine, seria uma boa forma de dar o troco, ficando com ele, não? Em Pantanal, o playboy dará a maior esperança para a ruiva. Só a rivalidade entre as irmãs não vai acabar tão cedo.

Em primeiro lugar, Irma já sabendo da paixão de Gustavo, vai vê-lo frustrado e o incentivará a ir atrás de Madeleine no Pantanal. Porém, o médico vai se recusar e dirá que a filha de Mariana (Selma Egrei) é passado diante da outra.

Empolgado, Gustavo beijará Irma.

Veja também

— Estar com você me fez ver que eu preciso virar essa página da minha vida e ser feliz.

Parece que está sentindo o perigo, Irma deixará claro que não quer ser o plano B de ninguém. Porém, Gustavo insistirá em ficar com ela.

Gustavo e Irma ficaram juntos em Pantanal? (Foto: Reprodução/Globo)

O TOMBO SERÁ GRANDE

No outro dia, Irma contará a mãe que vai sair com Gustavo. Mariana não gostará nada disso e vai atrás do rapaz para fazer a sua cabeça. A senhora que não aguenta mais ter a filha longe, afirmará que só o médico conseguirá trazer Madeleine de volta para casa.

E pior, Mariana incentivará Gustavo ir atrás do amor de sua vida.

— Você pode ter conseguido enganar Irma com essa sua psicologia de quinta, mas a mim você não engana. Ou você vai me dizer que quando você leu o seu nome nessa carta você nada mudou? Usando Irma como um prêmio de consolação? — Mariana mostrará algumas cartas da filha citando o melhor amigo.

— Pelo visto, você será um eterno cavalheiro, em tese, que, na prática, jamais irá passar de um grande covarde. — Fará a provocação final que fará com que Gustavo vá ao Pantanal e deixe Irma plantada esperando no encontro marcado dos dois.

Que dó.

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários