Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: José Leôncio batiza Jove em ritual a cavalo e leva um baita susto ao ver ‘fantasma’

José Leôncio (Renato Góes) encontrará Joventino (Irandhir Santos) quando apresentar o filho em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
José Leôncio (Renato Góes) encontrará Joventino (Irandhir Santos) quando apresentar o filho em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

José Leôncio levará um baita de um susto em “Pantanal”.

O protagonista da novela das nove da Globo viverá um momento inusitado quando batizar o filho Jove. José Leôncio (Renato Góes) não chegará a tempo de ver o herdeiro nascer, mas o colocará na garupa do seu cavalo para realizar uma tradição de família em “Pantanal”.

O peão irá apresentar o herdeiro à natureza e verá Joventino (Irandhir Santos) no meio da mata, passando por um momento sobrenatural em “Pantanal”.

SAIBA MAIS! Pantanal: Morre? O que acontece com José Leôncio no final? Renato Góes e Marcos Palmeira dão vida ao personagem no remake

Nos primeiros capítulos do remake assinado por Bruno Luperi, Joventino simplesmente desapareceu pelas redondezas, após José Leôncio ter ido sozinho a uma comitiva pela primeira vez.

Mesmo com o passar dos anos, José Leôncio nunca encontrou o pai, mas segue confiando que ele está vivo. Porém, o encontro entre pai e filho acontecerá nos próximos capítulos de “Pantanal”.

Veja também

No capítulo previsto para a próxima quinta-feira (07), Madeleine (Bruna Linzmeyer) que estará grávida, dará à luz Jove. Mas o personagem de Renato Góes não chegará a tempo de ver o filho nascer.

Hora depois, José Leôncio chegará à fazenda e encontrará o filho nos braços da loira. Com protestos da patricinha, o fazendeiro pegará o herdeiro no colo e o colocará em cima de seu cavalo.

“Antes de aprendê a lê e escrevê, como convém a uma criança de boa família, como a da mãe dele, ele vai aprendê uma coisa co’pai. Vô aproveitá que o meu cavalo tá suado da jornada e vô abençoá o nosso filho, como meu pai feiz com ele”, dirá o protagonista de “Pantanal”.

Renato  Góes e Irandhir Santos interpretam filho e pai respectivamente em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Renato Góes e Irandhir Santos interpretam filho e pai respectivamente em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

MOMENTO SOBRENATURAL

José Leôncio seguirá cavalgando em retirada com o bebê nos braços e o apresentará à natureza na novela das nove da Globo. Nesse instante, o personagem de Renato Góes clamará por um sinal do pai.

“O seu neto nasceu! É mais um Leôncio que veio ao mundo, meu pai, engrossá a nossa comitiva. E eu vim pedí a sua bênção, meu pai. Eu vim pedí que o senhor olhe por ele. Esteja onde o senhor tivé, eu quero que o senhor proteja os caminhos do seu neto, meu pai, como feiz e faiz, até hoje, c’os meu”, dirá José Leôncio.

Nesse instante, um raio cortará o campo e fará o cavalo do interiorano empinar. O peão domará o animal e perceberá que o feixe de luz formado pelo barulho faz o desenho da silhueta de Joventino.

Satisfeito com o sinal, José Leôncio voltará à casa e terá certeza de que sentiu a presença do pai. Ainda assustado, ele falará para Quim (Chico Teixeira) e Tião (Fábio Neppo).

“Hoje senti meu pai por perto como nunca tinha sentido desde que ele sumiu por essas matas”, finalizará o personagem interpretado por Renato Góes.

 

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários