Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Amargurado, José Leôncio bebe todas, abandona vida de peão e manda Filó embora

Em Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) entrará em crise por causa de Jove (Jesuita Barbosa) (Foto: Reprodução / Globo)
Em Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) entrará em crise por causa de Jove (Jesuita Barbosa) (Foto: Reprodução / Globo)

José Leôncio ficará desolado em “Pantanal”.

No capítulo desta terça-feira (26), José Leôncio (Marcos Palmeira) vai entrar em uma tremenda crise existencial em “Pantanal”, onde está desolado por causa do desaparecimento de Jove (Jesuíta Barbosa).

Depois de voltar do Rio de Janeiro, o fazendeiro, se sentindo devastado e culpado por pensar que foram suas atitudes que levaram a essa situação com o herdeiro, encherá ‘a cara’ e dirá para Filó (Dira Paes) e Tadeu (José Loreto) que vai embora do Pantanal no remake assinado por Bruno Luperi.

SAIBA MAIS! Pantanal: Jove descarta reconciliação com José Leôncio e foge com Juma para o Rio de Janeiro

O “Rei do Gado”, receberá a notícia de que Tibério (Guito) foi embora assim que ele viajou para a Cidade Maravilhosa para revelar a Madeleine (Karine Teles) que Jove desapareceu. Ele reconhecerá que foi injusto com o peão e ficará incomodado quando descobrir que o empregado não aceitou nenhum dinheiro depois de tudo que aconteceu em “Pantanal”.

Culpado também pela falta de Jove, José Leôncio falará a Tadeu que quem vai cuidar do local é o “afilhado”, e o jovem ficará cismado. Amargurado com o desaparecimento do fotógrafo, ele beberá e relembrará do trauma de perder o pai, em conversa com Filó e Tadeu na novela das nove da Globo.

Veja também

SURTO

Neste momento, o personagem de Marcos Palmeira contará que vai ficar longe por uns tempos porque está devastado com tantos problemas e que não quer viver mais ali. Quem ficará sem ação dessa vez é Filó. Ele dirá para a personagem de Dira Paes que não sabe para onde vai, mas que ela pode ir aonde quiser.

Filó dirá que estranhou ele dizer aquilo e perguntará para onde eles vão. “Eu num sei para onde eu vô, Filó, mais ocê vai para onde ocê quisé”, disparará José Leôncio. A amada do pecuarista então, perguntará se ele está colocando ela e Tadeu para fora da vida dele.

“Que vida, Filó? Tudo que eu tenho nesta vida começô aqui…Nessa fazenda. E tudo o que eu mais queria nessa vida, eu perdi aqui…”, responderá Zé Leôncio.

Ele só vai se recuperar de tamanha tristeza quando descobrir que Jove foi salvo pelo Velho do Rio (Osmar Prado). Será justamente Tibério quem revelará a novidade para Tadeu, que contará o que aconteceu ao pai. Aliviado, o protagonista de “Pantanal”, partirá para a tapera de Juma (Alanis Guillen) para resgatar o filho na novela das nove da Globo.

José Leôncio (Marcos Palmeira) será colocado contra a parede por Jove (Jesuita Barbosa) em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
José Leôncio (Marcos Palmeira) e Jove (Jesuíta Barbosa) em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários