Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: José Leôncio chora de alívio após Jove voltar da ‘tumba’ com milagre; veja

José Leôncio (Marcos Palmeira) se emocionará ao reencontrar Jove (Jesuíta Barbosa) em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
José Leôncio (Marcos Palmeira) se emocionará ao reencontrar Jove (Jesuíta Barbosa) em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

José Leôncio ficará emocionado ao reencontrar Jove em “Pantanal”.

José Leôncio (Marcos Palmeira) chorará ao ver um milagre na vida Jove (Jesuíta Barbosa) em “Pantanal”. O fazendeiro descobrirá que o filho está vivo e seguirá firme nas buscas para encontrá-lo. O pecuarista saberá que o fotógrafo foi picado por uma cobra e salvo pelo Velho do Rio (Osmar Prado) no remake de Bruno Luperi.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima quarta-feira, dia 04 de maio em “Pantanal”. Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, José Leôncio (Marcos Palmeira) receberá Guta (Julia Dalavia) e Tenório (Murilo Benício) irá contar que descobriu que o filho do fazendeiro está vivo e onde ele está hospedado.

SAIBA MAIS! Pantanal: Tadeu não é filho de José Leôncio e Filó ficará em choque ao descobrir que o fazendeiro já sabia: “Bastardo”

Tenório dirá que Guta e Jove (Jesuíta Barbosa) estavam praticamente namorando quando ele desapareceu. O vilão de “Pantanal”, perguntará para José Leôncio se ele sabe onde está o herdeiro. Ele dirá que não sabe ao certo, onde apenas soube que ele foi picado por uma cobra e salvo por um tal de Velho do Rio (Osmar Prado). E que o fotógrafo estaria com ele. Por isso quer ir atrás dos dois, tirar essa história a limpo.

REENCONTRO

Dessa forma, Guta que já terá encontrado com Jove no rio, vai levá-lo de volta para a casa de José Leôncio, convencendo o rapaz a se acertar com o pai. Ao se encontrarem, o filho de Madeleine (Karine Telles) pedirá perdão ao “Rei do Gado”, pelo contratempo.

Veja também

Ele dirá que só não desculparia se o filho tivesse morrido, pois não aguentaria carregar o peso de sua morte nas costas na novela das nove da Globo. O encontro de pai e filho em “Pantanal”, deixará todos emocionados.

Logo em seguida, o personagem de Marcos Palmeira contará que o filho quase o matou de tanta aflição e, lhe pedirá um abraço, abrindo os braços para alívio e alegria de todos. Surpreso, e profundamente emocionado, o protagonista de “Pantanal”, vai de encontro aos braços do pai. E os dois ficam presos nesse forte abraço, uma vez que as palavras que foram ditas só fizeram os afastar na novela das nove da Globo.

Jove (Jesuíta Barbosa) e Zé Leôncio (Marcos Palmeira) de 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Jove (Jesuíta Barbosa) e Zé Leôncio (Marcos Palmeira) de ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

 

Jove (Jesuíta Barbosa) e Zé Leôncio (Marcos Palmeira) de 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Jove (Jesuíta Barbosa) e Zé Leôncio (Marcos Palmeira) de ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários