Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: José Leôncio dá um ‘chega pra lá’ em Gustavo e defende Madeleine: “Aprende a tratar mulher”

José Leôncio (Renato Góes) não abaixará a cabeça para Gustavo (Gabriel Stauffer) na novela 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
José Leôncio (Renato Góes) não abaixará a cabeça para Gustavo (Gabriel Stauffer) na novela ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

José Leôncio tomará as dores de Madeleine e enfrentará Gustavo em “Pantanal”.

No capítulo desta quinta-feira (31), em “Pantanal”, acontecerá o encontro entre os protagonistas José Leôncio (Renato Goés) e Madeleine (Bruna Linzmeyer), onde logo de cara, o fazendeiro tomará as dores da patricinha e dará um ‘chega pra lá’ no ex-namorado dela.

O personagem de Renato Góes enfrentará Gustavo (Gabriel Stauffer). O peão não gostará de ver o playboyzinho puxar a moça pelo braço e o chamará para briga no remake de Bruno Luperi. “Vai aprender a tratar a mulher”, disparará José Leôncio recém-chegado ao Rio de Janeiro.

SAIBA MAIS! Pantanal: Irma seduz o cunhado, José Leôncio na ‘cara de pau’ e entra em guerra com Madeleine

O herdeiro de Joventino (Irandhir Santos) irá à cidade grande buscar o dinheiro de uma dívida. Com a grana em mãos, o fazendeiro quase será vítima de um golpe de Reginaldo (Orã Figueiredo), mas o jeito rústico do peão conquistará o taxista, que desistirá de roubá-lo.

Já amigos, o motorista levará o protagonista de “Pantanal”, ao restaurante mais chique da capital carioca. “Eu nunca vi gente se emperiquetá nesse tanto a troco de um prato de comida”, reclamará José Leôncio, que será alvo de olhares julgadores tanto dos funcionários do local, quanto dos clientes.

Veja também

Madeleine estará entre a clientela do restaurante fino e comentará sobre o peão com as amigas. “Quero saber se ele saiu de um filme ou se foi o circo que chegou”, debochará a patricinha. Em seguida, a loira pedirá que o garçom ofereça uma taça de vinho ao visitante e que lhe traga informações a respeito dele.

O funcionário do estabelecimento retornará e contará que o fazendeiro em questão é o rei do gado no Centro-Oeste. Madeleine então, vai atrás do pantaneiro. “Não quero ser indelicada, mas eu não consegui deixar de te notar”.

“Também num conseguí tirá meus olhos dos teus”, responderá José Leôncio. Sedutora, a jovem se insinuará para o mocinho. “Pelo visto a dona gosta de brincá com fogo”, comentará o personagem de Renato Góes.

BARRACO

O clima ficará tenso entre Zé Leôncio e Madeleine, quando eles resolvem ir para um local mais reservado e serão flagrados por Gustavo.

O playboyzinho exigirá que a loira vá embora para a casa, mas a patricinha não aceitará a imposição do ex-namorado. Gustavo a puxará pelo braço, e o amor não correspondido de Filó (Letícia Salles) confrontará o rival.

“Você fique quieto no seu canto, que a conversa não chegou na roça!”, desprezará Gustavo. “Sujeitinho muito do mal educado, que vai aprendê a tratá uma mulhe com respeito, nem que seja no braço”, retrucará o protagonista deixando o clima pesado entre os rivais.

José Leôncio enfrenta Gustavo em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
José Leôncio enfrenta Gustavo em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários