Pantanal: Gustavo? Zé Leôncio? Que nada! Irma vai viver romance ardente com peão; saiba qual

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

10/05/2022 10:19

2 min

Irma em cena de Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)
Irma em cena de Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)
Continua depois da publicidade

A vida enrolada amorosa de Irma vai se resolver quando ela voltar para o Pantanal

De certa forma, ao que parece, Irma (Camila Morgado) vive na sombra da irmã Madeleine (Karine Teles) na novela Pantanal. Em primeiro lugar foi com José Leôncio (Marcos Palmeira). No começo da novela, a ruiva ficou interessada no peão enquanto ele estava noivo da caçula da família Novaes.

Continua depois da publicidade

Fato é que esse desejo só foi consumado quando Irma viajou para o Pantanal, após meses do primeiro encontro, e transou com José Leôncio. Isto porque Madeleine, farta da vida abandonada no meio do mato, voltou para o Rio de Janeiro com o filho nos braços.

O relacionamento talvez só não tenha ido para frente porque José Leôncio não quis. Enquanto toda essa história confusa rolava ainda tem Gustavo (Caco Ciocler). O terapeuta sempre foi loucamente apaixonado por Madeleine e, por isso, sofreu quando ela se casou.

Continua depois da publicidade

Neste meio tempo, Gustavo se envolveu com Irma, mas só foi Madeleine o chamá-lo que ele atirou tudo para o ar. Os anos se passaram e tudo seguiu na mesma. Madeleine e Gustavo enrolados e Irma na órbita da irmã. Inclusive, nos próximos capítulos Irma vai se envolver ainda mais com Gustavo.

Mas, ele será o escolhido dela?

Continua depois da publicidade

NÃO!

Pantanal é escrita por Bruno Luperi e como é um remake não fugirá tanto da versão original feita por seu avô, Benedito Ruy Barbosa. Pensando nisso, na história, Jove (Jesuíta Barbosa) vai se casar com Juma (Alanis Guillen).

Leia também

Assim como foi a história de seus pais, Jove tentará viver com a esposa no Rio de Janeiro, só que não vai dar certo. No entanto, Jove não deixa Juma voltar para o Pantanal sozinha, ele vai se mudar e se adaptar a vida no mato.

Continua depois da publicidade

Irma vai no embalo do sobrinho e se mudará para o Pantanal também, seu intuito é viver um romance com José Leôncio, mas lá tudo mudará quando ela conhecer Trindade (Gabriel Sater). O peão que tem pacto com o Diabo vai mexer com o coração dela.

Dessa forma, Irma esquecerá de vez José Leôncio e Gustavo para engatar um romance ardente com o peão.

Continua depois da publicidade

Blog post image

Camila Morgado e Gabriel Sater (Foto: Reprodução)

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com <a href="https://www.youtube.com/watch?v=RB-RcX5DS5A">Coldplay</a>. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time <a href="https://www.otvfoco.com.br/">TV Foco</a> e desde então adora fofocar e dar spoilers das <a href="https://www.otvfoco.com.br/novela/">novelas</a> das 6, das 7 e das 9 e até do streaming.  ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são: