Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: José Leôncio ‘pisa’ gostoso em Madeleine e termina tudo com a patricinha: “Morreu pra mim”

Madeleine ficará desolada com 'pisão' de José Leôncio em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Madeleine ficará desolada com ‘pisão’ de José Leôncio em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

José Leôncio pisará gostoso em Madeleine, após cair em um plano da família da patricinha.

O protagonista de “Pantanal”, chegará a ser preso depois que Antero (Leopoldo Pacheco) denunciá-lo pelo “sequestro” de Jove. Porém, Madeleine (Bruna Linzmeyer) perceberá que a família passou dos limites e tentará conquistar o amor do marido, mas ele não dará a mínima para a loira. “Morreu pra mim”, dirá José Leôncio (Renato Góes) na novela das nove da Globo.

Após fuga de Madeleine, José Leôncio irá atrás da loira no Rio de Janeiro para arrancar o filho dos braços da mãe em “Pantanal”.

No capítulo desta quinta-feira (07), o fazendeiro vai ‘sequestrar’ o filho e dar um ‘chega pra lá’ em Madeleine. A patricinha fugirá para a Cidade Maravilhosa, mas o peão vai seguir os passos dela.

Mariana (Selma Egrei) ficará furiosa ao ver o protagonista de “Pantanal”, armando o maior barraco na mansão da família. José Leôncio exigirá que o filho seja devolvido, para que o leve de volta para a fazenda.

Ao ser pressionada pelo pai, Madeleine entregará o bebê contra sua vontade. José Leôncio passará a noite em um hotel, enquanto aguarda um voo para o Mato Grosso que sairá no dia seguinte. Porém, a patricinha conseguirá ter o filho de volta graças a uma queixa crime que fará contra o peão, que será obrigado a devolver Jove (Interpretado por Jesuíta Barbosa na segunda fase).

Veja também

José Leôncio irá atrás do filho em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
José Leôncio irá atrás do filho em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

PEÃO HUMILHA PATRICINHA

O fazendeiro sairá da cadeia pouco tempo depois, mas isso não diminuirá sua fúria. José Leôncio até aceitará o convite de Madeleine para uma conversa sobre o herdeiro. O peão, no entanto, não terá a menor paciência para as desculpas esfarrapadas da patricinha.

O filho de Joventino (Irandhir Santos) dirá verdades na cara de Madeleine. “Ocê mostrô que ocê fosse capaz de amá arguém nessa vida que num fosse ocê. Eu nunca mais quero olhá na tua cara!”, afirmará o personagem de Renato Góes.

Madeleine se humilhará e ficará de joelhos para o peão, suplicando perdão. Ela até apelará para o fato de que eles são uma família e que se amam, mas Zé Leôncio continuará firme em sua decisão. Ocê morreu pra mim. No instante em que foi s’embora daquela fazenda, Madeleine, ocê morreu pra mim”, cravará o personagem de “Pantanal”.

“E tô confiâno na palavra que seu pai me deu, que, aqui, ocês vão dá todo estudo pra ele. Que é pra ninguém fazê meu filho de besta nessa vida. Que nem ocê me feiz”, encerrará José Leôncio, virando as costas. Na segunda fase do folhetim eles estarão separados.

Madeleine ficará desolada com 'pisão' de José Leôncio em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Madeleine ficará desolada com ‘pisão’ de José Leôncio em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários