Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: José Leôncio rejeita relacionamento de Jove com Juma, esculhamba a nora e expulsa o filho de casa

José Leôncio (Marcos Palmeira) e Jove (Jesuita Barbosa) se estranharão mais uma vez na novela (Foto: Reprodução / Globo)
José Leôncio (Marcos Palmeira) e Jove (Jesuita Barbosa) se estranharão mais uma vez na novela (Foto: Reprodução / Globo)

José Leôncio ficará decepcionado com Jove em “Pantanal”.

O “Rei do Gado”, ficará decepcionado com a escolha amorosa de Jove (Jesuíta Barbosa), que decidirá assumir Juma (Alanis Guillen) em “Pantanal”. José Leôncio (Marcos Palmeira) comprará briga com o herdeiro ao rejeitar a nora na novela das nove da Globo.

José Leôncio não aprovará a nova nora, discutirá com o filho em “Pantanal” e no calor da emoção, o pecuarista ainda expulsará o herdeiro da fazenda.

SAIBA MAIS! Pantanal: Velho do Rio se torna sucuri gigante e joga ‘praga’ em José Leôncio

Nos próximos capítulos do remake de Bruno Luperi, o fotógrafo e a menina-onça se entregarão finalmente ao amor que sentem um pelo outro na novela das nove da Globo.

Ao descobrir sobre o romance do rapaz com a retirante, o fazendeiro destilará todo o seu preconceito e fará coro para que o filho volte a se relacionar com Guta (Julia Dalavia), jovem estudada e filha de fazendeiro com negócios escusos, para ele um ótimo partido.

Veja também

José Leôncio e Jove ficarão em guerra por causa da escolha do protagonista de “Pantanal”. Em determinado momento, o personagem de Jesuíta Barbosa quebrará o tabu e perguntará se o pai acha que uma mulher precisa ser dominada pelo homem.

JOSÉ LEÔNCIO EXPULSA JOVE DE CASA

Nesse momento, o personagem de Marcos Palmeira ficará furioso e o clima vai ficar tenso em “Pantanal”. O amor de Filó (Dira Paes) expulsará o filho de Madeleine (Karine Teles) da fazenda. Jove, então, decidirá retornar para o Rio de Janeiro e levará Juma com ele.

José Leôncio não gostará nada de saber sobre a companhia do rapaz na viagem e se desesperará na novela das nove da Globo. Já na Cidade Maravilhosa, Jove levará a amada para tirar seus documentos, além de conhecerem cartões-postais da capital fluminense.

Enquanto isso, sozinha na tapera dos Marruá e com medo, Muda (Bella Campos) decidirá se mudar de mala e cuia para a fazenda dos Leôncio com Tibério (Guito).

Tibério (Guito) e Muda (Bella Campos) em Pantanal; peão será visto como figura paterna por ela (Foto: Reprodução / Globo)
Tibério (Guito) e Muda (Bella Campos) em Pantanal; peão será visto como figura paterna por ela (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários