Pantanal

Pantanal

Pantanal: José Leôncio se enfurece com nova decepção e desconta tudo em Tadeu: “Esse infeliz”

José Leôncio em Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)
José Leôncio morrerá em Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

Pantanal: Após se ver afundado por causa de Jove, José Leôncio perde a cabeça com nova decepção: “Esse infeliz”; Veja mais

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Leôncio mal irá superar sua decepção com o filho urbanoide, Jove, e já terá que lidar com um novo – e grande – erro do outro filho, Tadeu, o que o deixa em pleno estado de raiva.

Após se desapontar com Jove, em quem colocou todas suas expectativas, José Leôncio assume Tadeu como filho em Pantanal e coloca o herdeiro para cuidar da venda de uma boiada, em meio a graves dificuldades financeiras após os erros de Jove e os contratados do escritório em São Paulo.

Extasiado de tanto orgulho pelo voto de confiança dado pelo pai em Pantanal,  Tadeu acaba não prestando atenção nos detalhes de compra do contrato, o que acarretará em um grande prejuízo para o fazendeiro.

Ao perceber o erro do herdeiro, José Leôncio fica furioso e perde a cabeça com o erro de Tadeu. “Aquele infeliz me saiu com duas mil cabeças de gado, três dia de ida e dois de volta, e teve preguiça na hora de ler três folha de contrato?”, dirá ele a Ari, explicando o prejuízo. Nesses sessenta dias que eu vou ficar esperando, os meus bois estariam engordando nos pastos, Ari… E ia valer muito mais na balança, completará ele, inconformado.

Ari até tenta acalmar José Leôncio em Pantanal, defendendo Tadeu e afirmando que o rapaz nunca tinha lidado com negócios desse tipo antes, o que não adiantou.

Veja também

TADEU FICA ARRASADO

Enquanto José Leôncio tem um surto de raiva, Tadeu fica devastado após ter errado com o pai. Em conversa com Tibério, o fazendeiro afirma ter perdido sua chance em se aproximar do peão.Meu pai confiou em mim. Foi a primeira vez… E vai ser a última”, lamentará ele, que não consegue perdoar seu erro.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários