Pantanal

Pantanal

Pantanal: José Leôncio tem péssima ideia e promove guerra na família

José Leôncio (Marcos Palmeira) terá uma ideia absurda e semeará a discórdia em sua família no Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

José Leôncio terá uma péssima ideia em “Pantanal”.

O “Rei do gado”, achará que terá uma ótima ideia, mas será na verdade uma ideia de jerico em “Pantanal”. José Leôncio (Marcos Palmeira) decidirá que a melhor forma de acabar com as brigas entre os herdeiros Jove (Jesuíta Barbosa), Tadeu (José Loreto) e José Lucas (Irandhir Santos) é criar uma espécie de competição.

Mas será uma ideia péssima que promoverá guerra na família. Os filhos do fazendeiro brigarão ainda mais e o que estava ruim, ficará ainda pior na novela escrita por Bruno Luperi.

SAIBA MAIS! Pantanal: Levi descobre fetiche pelos pés de Bruaca e fazem sexo ardente; veja fotos

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima terça-feira (7), José Leôncio, emocionado dirá para todos que José Lucas de Nada também é seu filho. Pouco tempo depois, Jove demonstrará o seu ciúmes, principalmente por ele ser muito mais eficiente como peão do que ele.

Jove também terá problemas com o meio-irmão que vai querer conquistar Juma (Alanis Guillen) em “Pantanal”. Na maior cara de pau, ele dará em cima da cunhada e o embate entre eles deverá pegar fogo na novela das nove da Globo.

Veja também

A situação se complicará quando Irma (Camila Morgado) e Filó (Dira Paes) resolverem preparar uma festa surpresa para Jove. A irmã de Madeleine (Kerine Teles) sugerirá que o ex-cunhado aproveite a ocasião para se aproximar do herdeiro.

PÉSSIMA IDEIA

No meio da comemoração, o personagem de Marcos Palmeira pedirá que Tadeu (José Loreto) pegue a famosa sela de prata, a mesma que foi do seu pai, o velho Joventino (Irandhir Santos). José Leôncio então começará a discursar sobre a trajetória de Jove e terá uma péssima ideia. O pecuarista dirá que a sela de prata será passada ao filho que provar a ele que é merecedor em “Pantanal”.

“Esta sela, que foi do maior peão que conheci em toda minha vida, vai ficar com aquele que vencer os outros dois numa raia! Que vai ser disputada numa festa de santo, ou, quem sabe, numa cavalhada, como os antigo faziam”, cravará o protagonista de “Pantanal”.

Tadeu e José Lucas ficarão empolgados com o desafio, mesmo tendo se ‘estranhado’ também. Porém, o personagem de Jesuíta Barbosa achará tudo uma grande besteira e se queixará com Juma. Se ele já não queria a sela antes, definitivamente não a desejará agora, mostrando que vai ser difícil os irmãos viverem em harmonia em “Pantanal”.

José Leôncio e os filhos em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários