Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: José Leôncio tem visita cruel da morte com Madeleine morta e novela tem luto brutal: veja vítimas

José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal; fazendeiro viverá uma série de perdas no folhetim (Foto: Reprodução / Globo)
José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal; fazendeiro viverá uma série de perdas no folhetim (Foto: Reprodução / Globo)

José Leôncio desabará em lágrimas com visita da morte em “Pantanal”.

A vida de José Leôncio (Marcos Palmeira) ficará de cabeça para baixo com as várias visitas da morte em “Pantanal”. O pecuarista desabará em lágrimas com a partida de Quim (Chico Teixeira) e Tião (Fábio Neppo). Ele ainda rezará pela alma de Madeleine (Karine Teles), que se colocará em risco ao embarcar debaixo de uma tempestade rumo ao Mato Grosso do Sul. Haja luto na novela das nove da Globo.

Os peões sempre foram os braços direito do velho Joventino (Irandhir Santos) na primeira fase de “Pantanal”. Eles também foram essenciais para ajudar o pai de Tadeu (José Loreto) a seguir com o rebanho depois que o fazendeiro desapareceu no meio do mato sem deixar qualquer vestígio.

O protagonista de “Pantanal”, perderá completamente o controle ao descobrir que não teve tempo de se despedir de Tião em cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 16 de maio.

José Leôncio também entenderá o porquê de a sabedoria popular insistir tanto que as notícias ruins vêm a galope, ou seja, cheguem rápido demais. Filó (Dira Paes) não saberá nem como se comunicar com o amado assim que Ari (Cláudio Galvan) passar um rádio para informar que Quim terá batido as botas na novela das nove da Globo.

O personagem de Marcos Palmeira, porém, enxugará as lágrimas e tentará dar a volta por cima ao fazer uma linda homenagem aos amigos com a ajuda de Tibério (Guito) e Trindade (Gabriel Sater). Ele convocará todos os peões para uma roda de viola em memória daqueles que ajudaram a fundar a fazenda Pantanal.

Veja também

José Leôncio em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

MADELEINE MORRE?

José Leôncio terá que prolongar o luto em “Pantanal”.  Madeleine não será poupada no remake de Bruno Luperi e terá o mesmo final trágico da primeira versão da trama, exibida em 1990 pela extinta TV Manchete.

A dondoca falida morrerá em um acidente aéreo previsto para ir ao ar por volta do capítulo 80, e as nuvens de chuva já começarão a se formar nas próximas semanas em “Pantanal”.

Completamente na sarjeta, a loira decidirá reconquistar o amor de José Leôncio para sair da ‘pendura’. O peão, no entanto, sentirá um mau presságio ao descobrir que a ex-esposa embarcou para o Centro-Oeste justamente em condições não tão favoráveis, principalmente para aviões de pequeno porte.

O fato é que Madeleine será dada como morta e esse mistério seguirá até a reta final de “Pantanal”. Pobre José Leôncio!

Madeleine (Karine Teles) no remake de Pantanal; ela terá o mesmo fim trágico da primeira versão (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: PANTANAL – Barraco entre Juma e Madeleine explode e o pior acontece

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários