Pantanal

Pantanal

“Pantanal”: José Lucas ajeita carona para mulher misteriosa e viagem termina em discussão: “Put#”

José Lucas em "Pantanal" (Foto: Reprodução)
José Lucas em “Pantanal” (Foto: Reprodução)

José Lucas tentará ajudar mulher mas acabará arrumando problema durante viagem

José Lucas (Irandhir Santos) vai chegar com tudo em “Pantanal”, o personagem será o filho perdido de José Leôncio (Marcos Palmeira) e promete causar algumas reviravoltas na trama. Logo em suas primeiras cenas, o homem vai estar na estrada, quando avistar uma mulher misteriosa pedindo carona. Acreditando que ela é uma prostituta, ele tentará ajudar e diz para que ela entre no veículo com ele que a levará até seu destino.

+ “Além da Ilusão”: Iolanda faz Davi entrar em choque com pedido fora do comum: “Você”

O ato de generosidade com a mulher vai acabar saindo caro, isso porque os dois acabarão discutindo dentro do caminhão. Tudo vai começar quando ela tentar algumas investidas com ele, contudo, o peão recusará: “Qual o problema?”, questionará ela, frustrada. José Lucas então responderá: “O problema é que eu sou um filho da…”, dirá ele.

A mulher não gosta nada das palavras dele e pergunta: “Vai me ofender agora?”. Na sequência, José Lucas então explicará: “Não tô ofendendo ninguém. Até porque, isso não é ofensa, é ocupação. (…) Essa aí (na foto) é a minha mãe, Jacira, mais conhecida como dona Generosa… E a que tá do lado dela é a minha avó de criação, dona Ana… Ou dona Jacutinga, a dona da currutela onde eu nasci. Então eu posso dizer que sou filho e neto da puta. (…) Pra mim, sempre foi motivo de orgulho! Eu conheço o duro que ocês têm que dá nessa vida. Foi por isso que parei o meu caminhão”.

A moça acaba recuando e questiona sobre a ocupação do homem e ele acaba falando demais, afirmando que ainda nem terminou de pagar o caminhão: “E se te roubarem ele?”, perguntará ela. José Lucas responde de forma radical: “Tá pra nascer o sujeito que seja home pra tanto”.

Veja também

José Lucas de Nada, filho perdido de José Leôncio, chega a Pantanal sem saber quem é o seu pai (Foto: Reprodução / Globo)
José Lucas de Nada, filho perdido de José Leôncio, chega a Pantanal sem saber quem é o seu pai (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Felipe Henrique

Apaixonado por televisão desde pequeno, comecei a escrever sobre esse mundo aos 14 anos e não parei mais. Com passagem em outros portais, estou no TV Foco desde Outubro de 2021 e busco trazer a principais notícias dos famosos e televisão ao leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários