Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Jove arma emboscada contra o avô, se dá mal e Velho do Rio decide castigá-lo da pior forma

Velho do Rio (Osmar Prado) jogará limpo com Jove (Jesuita Barbosa) e revelará identidade em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Velho do Rio (Osmar Prado) decide nunca mais aparecer para Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Velho do Rio se decepcionará com traição de Jove em Pantanal.

O Velho do Rio (Osmar Prado) não vai gostar nada da ideia de Jove (Jesuíta Barbosa) fotografá-lo em Pantanal. O ser sobrenatural ficará furioso, onde além de dar uma bronca no neto, dirá que não aparecerá mais para ele, o castigando da pior forma no remake assinado por Bruno Luperi.

Durante muito tempo, o herdeiro de Madeleine (Karine Teles) insistirá com Zé Leôncio (Marcos Palmeira) que o ser misterioso é o desaparecido Joventino (Irandhir Santos). O pecuarista continua sem acreditar no filho e em qualquer um que insista em afirmar que viu o Velho do Rio.

SAIBA MAIS! Pantanal: Após ser escorraçado por Juma, Jove ganhará novo amor; saiba quem é Miriam

Cada vez mais próximo do personagem de Marcos Palmeira, visto que está treinando para assumir os negócios do pai, Jove então, terá a ideia de tirar uma foto do ser sobrenatural às escondidas, mesmo depois do Velho do Rio ter feito um apelo ao neto, dizendo para ele não fazer isso. Até mesmo Juma (Alanis Guillen) pedirá ao amado que não revele a foto em Pantanal.

Nesse momento, o “Rei das sucuris”, surgirá misteriosamente como se estivesse vindo do Além e obrigará o personagem de Jesuíta Barbosa a devolver o filme na novela das nove da Globo.

Veja também

Demonstrando toda sua indignação, o personagem de Osmar Prado dará um verdadeiro sermão no rapaz. “Uma vez eu falei pra ‘ôce’ num ‘fazê’ isso. ‘Ocê’ nunca mais vai me ver. Nunca mais!”, dirá o idoso, furioso com a ‘travessura’ de Jove.

CASTIGO MERECIDO

Em seguida, o protetor do Pantanal tomará o filme da mão de Jove e deixará a tapera. A partir disso, o rapaz passará um bom tempo sem ver o avô na novela das nove da Globo. Porém, o castigo merecido não demorará muito.

Depois de algum tempo desaparecido da trama, o ser sobrenatural aparecerá para Juma, onde pedirá que a menina-onça perdoe o neto. Nessa altura de Pantanal, eles estarão separados.

O Velho do Rio será fundamental para que os pombinhos reatem, pois ele pedirá que a personagem de Alanis Guillen engravide de Jove e o dê um neto, afirmando que esse bebê será a reencarnação de Maria Marruá (Juliana Paes).

Em Pantanal, Jove tenta enganar o Velho do Rio e se dá mal (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários