Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Jove desvenda passado podre, confronta José Leôncio e descobre ‘irmão peão’

José Leôncio (Marcos Palmeira) será colocado contra a parede por Jove (Jesuita Barbosa) em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
José Leôncio (Marcos Palmeira) será colocado contra a parede por Jove (Jesuita Barbosa) em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

Jove terá um papo reto com o pai em “Pantanal”.

Não vai demorar muito para Jove (Jesuíta Barbosa) perceber que José Leôncio (Marcos Palmeira) e Tadeu (José Loreto) na verdade são pai e filho em “Pantanal”. A relação de padrinho cairá por terra, quando o jovem desvendar que o “Rei do Gado”, guarda esse segredo na novela das nove da Globo.

Jove terá um papo reto com o protagonista de “Pantanal”, e acabará obtendo a confirmação de suas suspeitas: “O Tadeu é seu filho, não é?”, perguntará o personagem de Jesuíta Barbosa.

SAIBA MAIS! Pantanal: Alcides será castrado por Tenório? Saiba o final da primeira versão; Cazarré dá vida ao peão no remake

A conversa iniciará com Jove mencionando Antero (Leopoldo Pacheco). O filho de Madeleine (Karine Teles) contará ao pai que não suporta jogos de azar por causa do vício do avô, mas que aprendeu com ele a não blefar sem ter cartas na manga. Sendo assim, o jovem dirá que o pecuarista não está se entregando a ele de verdade e que não há transparência na relação dos dois.

José Leôncio não entenderá o rumo da conversa, e Jove tentará ser mais direto. “Quando o senhor bater as botas isso tudo aqui não vai ficar só para mim, não é?”, dirá o rapaz.

Veja também

O amor de Filó (Dira Paes) tentará mudar de assunto e seu primogênito se mostrará decepcionado. “O senhor não era o que eu esperava, eu também não sou o filho que o senhor pensou que eu fosse”.

O playboy ainda dirá que o pai não é tão bronco e fedido a bosta como a sua mãe falava. “Isto não é uma ofensa, é apenas uma constatação”, disparará Jove. Incomodado com o silêncio do fazendeiro, o personagem de Jesuíta Barbosa indagará o pai na lata sobre a paternidade de Tadeu.

JOSÉ LEÔNCIO É CONFRONTADO PELO HERDEIRO

Encurralado, o personagem de Marcos Palmeira confirmará que Tadeu também é seu filho, deixando Jove desapontado. Ele se recusará a ouvir as justificativas de Zé Leôncio e dirá que a confirmação dele só deu a certeza do que ele desconfiava desde o dia em que chegou na fazenda.

O jovem decidirá ir embora para o Rio de Janeiro e dirá ao pai que a casa dele estará aberta para receber sua visita no dia em que quiser vê-lo novamente.

A relação entre Jove e Tadeu, será complexa em “Pantanal”. Criado como afilhado de José Leôncio, o rapaz vai se deparar com a rejeição paterna que estava presa dentro dele há anos. O personagem de José Loreto até vai gostar do irmão, mas terá raiva do seu sentimento na novela das nove da Globo.

Desde o capítulo do último sábado (16), Tadeu está vendo Jove receber todo o carinho guardado por José Leôncio há mais de duas décadas e esse turbilhão de sentimentos irá explodir nos próximos capítulos de “Pantanal”.

José Loreto interpreta o peão Tadeu, filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) em 'Pantanal' e Jesuíta Barbosa é Jove, sem irmão (Foto: Reprodução / Globo)
José Loreto interpreta o peão Tadeu, filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) em ‘Pantanal’ e Jesuíta Barbosa é Jove, sem irmão (Foto: Reprodução / Globo)

 

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários