Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Após se estranharem, Jove desaparece, deixa José Leôncio desesperado e ele toma atitude drástica

José Leôncio (Marcos Palmeira) ficará desesperado com o sumiço de Jove (Jesuíta Barbosa) em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
José Leôncio (Marcos Palmeira) ficará desesperado com o sumiço de Jove (Jesuíta Barbosa) em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

José Leôncio ficará desolado em “Pantanal”.

Após reencontrar o filho depois de 20 anos em “Pantanal”, José Leôncio (Marcos Palmeira) ficou decepcionado, pois Jove (Jesuíta Barbosa), não era como ele imaginava. Além de não gostar de carne e não saber montar a cavalo, o herdeiro não se formou e tem apenas a fotografia como hobby.

Os dois rapidamente entraram em atrito e por mais que tentaram se entender, não conseguiram chegar à  um consenso de proximidade. Mas o amor de pai vai falar mais alto quando Jove desaparecer na novela das nove da Globo.

SAIBA MAIS! Pantanal vira fenômeno, bate recorde no ibope e lidera ranking de novelas na Globo; veja

Nos próximos capítulos de “Pantanal”, José Leôncio (Marcos Palmeira) vai se desesperar com o sumiço do herdeiro. O “Rei do Gado”, não sabe, mas Jove (Jesuíta Barbosa) será picado por uma cobra enquanto fotografa no ninhal e será resgatado pelo Velho do Rio (Osmar Prado).

O fazendeiro estará em São Paulo cuidando dos negócios quando receberá uma chamada de emergência de Ari (Claudio Galvan) que o coloca na linha com Tadeu (José Loreto). Já acomodado num jato alugado para voltar à fazenda, cheio de dor, ele dirá para si mesmo. “Num vá embora, filho… Eu te quero comigo… Eu… Eu preciso d’ocê comigo… Diacho… Como eu preciso”, dirá o personagem de Marcos Palmeira.

Veja também

Sem saber que Jove está tendo todos os cuidados com o Velho do Rio, que é o avô do rapaz e Juma (Alanis Guillen), José Leôncio ordenará que todos os peões revirem o Pantanal em busca do seu filho.

“Filho… Vorta pra casa, filho… Vorta pra mim, Joventino… Vorta pra mim!”, dirá Zé Leôncio agoniado, esperando o dia amanhecer para reiniciarem as buscas pelo ninhal.

ATITUDE DRÁSTICA

Sem saber o que fazer para encontrar o filho, José Leôncio ficará desesperado e tomará uma atitude drástica em “Pantanal”.  Inconformado com o sumiço de Jove, o pecuarista perderá a cabeça e demitirá Tibério (Guito).

“Imagino que o senhor teja sofrêno um bocado… Mais ninguém tem culpa do que aconteceu”, tentará confortar o capataz, que levará uma invertida do patrão. “Ocê tem culpa! E eu devia te despedí, por conta da burrada que ocê fez!”, acusará José Leôncio.

“Eu num sô sujeito de trabalhá debâxo de ameaça, sêo Zé Leôncio”, responderá o empregado. “Pois então ocê tá despedido!”, disparará o protagonista da novela das nove da Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários