Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Jove descarta reconciliação com José Leôncio e foge com Juma para o Rio de Janeiro

Jove (Jesuita Barbosa) arrancará Juma (Alanis Guillen) da tapera e a levará ao Rio de Janeiro em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Jove (Jesuita Barbosa) arrancará Juma (Alanis Guillen) da tapera e a levará ao Rio de Janeiro em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

Jove deixará Juma ‘caidinha’ por ele em “Pantanal”.

O amor será tanto que a protagonista de “Pantanal”, aceitará viajar para o Rio de Janeiro. Jove (Jesuíta Barbosa) abandonará suas chances de se acertar com José Leôncio (Marcos Palmeira) na novela das nove da Globo.

O fotógrafo contrariará o “Rei do gado”, e decidirá voltar ao Rio de Janeiro, mas levará Juma (Alanis Guillen) ao seu lado. Ele se unirá a Tadeu (José Loreto) para armar a fuga escondido do pecuarista em “Pantanal”.

SAIBA MAIS! Pantanal: Traíra! Muda é encurralada por onça que a impede de matar Juma: ‘No inferno’

Depois de se recuperar da picada de cobra que quase lhe matou, o personagem de Jesuíta Barbosa decidirá abandonar a vida rural. Porém, já terá se apaixonado por Juma, que zelará por ele durante o período de recuperação. A mocinha de “Pantanal”, também estará encantada pelo playboy. Tanto que, quando ouvir que ele planeja voltar para a Cidade Maravilhosa, reagirá mal. “Não queria que ocê fosse”, confessará a filha de Gil (Enrique Diaz).

“Nem eu queria ir, Juma… Não sem você. Vem comigo?”, pedirá Jove. Chocada, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) não aceitará a proposta de imediato. Porém, acabará cedendo à aventura, com medo de ficar distante de seu grande amor na novela das nove da Globo.

Veja também

FUGA

A esta altura, o filho do fazendeiro terá procurado Tadeu e suplicado para o meio-irmão ajudá-lo na fuga. Ansioso para se livrar da companhia indesejada, o filho de Filó (Dira Paes) pilotará o jato que carregará o casal de pombinhos de “Pantanal”, à Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Tudo, sem o consentimento do personagem de Marcos Palmeira.

Já na aeronave, Juma deixará as preocupações e se encantará com a visão do Pantanal. “Nunca tinha visto o mundo daqui de riba”, dirá a jovem. “É bonito, não é?”, concordará o filho de Madeleine (Karine Telles), completamente apaixonado.

Quando chegarem à capital do Mato Grosso do Sul, o personagem de José Loreto ainda enganará Ari (Claudio Galvan), funcionário da fazenda responsável pela comunicação por rádio. Ele pedirá para o empregado de José Leôncio agilizar a documentação de Juma. O homem, porém, não confiará no sobrinho de Irma (Camila Morgado).

“Eu quero saber se o teu pai tá sabendo disso? Eu só tô achando esse pedido muito estranho”, assumirá Ari. Será o suficiente para a mulher-onça começar a se arrepender da fuga, mas Jove acalmará a amada. “A gente vai dar um jeito nisso, Juma… Confia em mim: não precisa ter medo”, afirmará o mocinho de “Pantanal”.

Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen): os protagonistas da nova fase de 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen): os protagonistas da nova fase de ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários