Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Após 20 anos, Jove faz descoberta assombrosa e se revolta; descubra qual

Jove chega ao Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

Jove vai descobrir o Pantanal após saber que seu pai está vivo

Jove cresceu a vida toda mimado pela família Novaes, porém, em breve na novela Pantanal, fará uma descoberta avassaladora. Ele tem um pai! Um pai vivo! Fato contrário do que sua mãe Madeleine (Karine Teles) lhe disse a vida inteira.

A novela Pantanal terá uma passagem de tempo de 20 anos então o pequeno Gui Tavares vai passar o papel de Jove para Jesuíta Barbosa. Vivendo na mordomia e com todos os caprichos financeiros realizados, o rapaz descobrirá por meio da tia Irma (Camila Morgado) que existe um José Leôncio (Marcos Palmeira).

Logo não vai ter jeito, o jogo será aberto e Irma contará que José Leôncio não só banca o filho desde que ele era bebê como é seu pai. Jove ficará com uma mistura de indignação e revolta. O playboy vai soltar os cachorros para cima de Madeleine.

E em seguida vai querer conhecer este pai e saber tudo sobre ele. Ter a chance de ir para o Pantanal será como uma aventura, mas pai e filho terão um choque logo de cara. José Leôncio e Jove brigarão no primeiro encontro. Isto porque o rei do gado vai fazer uma festança para o filho.

Lógico que terá um churrasco, mas Jove vai surpreender ao aceitar um pedaço de carne. José Leôncio insistirá e então o rapaz contará que não come carne.

Veja também

— Como assim?

— Nunca me desceu bem. — Dirá Jove ao pai que ficará muito ofendido quando o rapaz explicará que se tornou uma questão de princípio.

— Que diabo de princípio é esse?! — Se irritará José Leôncio.

É… Este é só o começo desta relação de pai e filho que ficaram 20 anos afastado na novela Pantanal.

CENA DA DESCOBERTA:

Jove descobre a verdade por Irma em Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários