Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Jove fica entre a vida e a morte após ser picado por cobra e depende de milagre

Jove (Jesuita Barbosa) se dará muito mal ao se embrenhar no mato em cenas da novela 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Jove (Jesuita Barbosa) se dará muito mal ao se embrenhar no mato em cenas da novela ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

Jove passará por apuros em “Pantanal”.

Jove (Jesuita Barbosa) ficará entre a vida e a morte ao tentar explorar sozinho as vastas terras onde nasceu em Pantanal. O jovem que chegou do Rio de Janeiro será picado por uma cobra, e sobrará para o Velho do Rio (Osmar Prado) e Juma (Alanis Guillen) cuidarem dele na novela das nove da Globo.

Mesmo correndo risco de vida, Jove irá se apaixonar pela bela moça selvagem em “Pantanal”.  O casal são os protagonistas da segunda fase da novela das nove da Globo.

SAIBA MAIS! Pantanal: Como foi o final de Guta na versão original? Julia Dalavia interpreta a personagem no remake

Tudo começará no capítulo desta segunda-feira (18), quando o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) já estará virando chacota entre os peões, porque não come carne e tem medo de andar a cavalo. Na verdade, ele não sabe montar, mas mesmo com medo vai resolver sair com o animal sozinho para mostrar que é valente. Porém, durante o “passeio”, Jove será picado por uma cobra.

O ser sobrenatural interpretado por Osmar Prado entrará em cena novamente como salvador. Assim como fez com Maria (Juliana Paes), o Velho do Rio irá socorrer o neto e tratará de combater o veneno no corpo do rapaz. O “Encantado”, levará Jove para a tapera de Juma, para que ela o ajude a cuidar do filho de Madeleine (Karine Teles).

Veja também

A mulher-onça ficará desconfiada no inicio, mas seguirá as orientações do Velho do Rio, e o personagem de Jesuíta Barbosa sobreviverá graças aos cuidados dos dois. Surgirá aí o relacionamento entre os jovens em “Pantanal”.

JOSÉ LEÔNCIO FICARÁ DESESPERADO

Enquanto isso, todos os peões da fazenda do “Rei do Gado”, estarão em busca de Jove, mas ninguém irá atrás dele na humilde residência dos Marruá, por exemplo. José Leôncio, desesperado e preocupado, não saberá como contar a Madeleine que o filho dos dois sumiu na novela das nove da Globo.

O personagem de Marcos Palmeira, então seguirá para o Rio de Janeiro para encontrar a dondoca que não vê há mais de 20 anos para tratar do assunto espinhoso pessoalmente. Desespero!

Jove (Jesuíta Barbosa) decepcionará o pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), por ser vegetariano em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Jove (Jesuíta Barbosa) decepcionou o pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), por ser vegetariano em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários