Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Jove junta trapos e vai morar com Juma, mas fica de pernas bambas em encontro com a ‘sogra’: “O bicho”

Jove (Jesuita Barbosa) em Pantanal; ele sairá da fazenda do pai para morar no meio do mato e dará de cara com a 'sogra' (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal; ele sairá da fazenda do pai para morar no meio do mato e dará de cara com a ‘sogra’ (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Jove ficará assustado ao dar de cara com a mulher-onça em “Pantanal”.

Depois de mais uma discussão acalorada com José Leôncio (Marcos Palmeira), Jove (Jesuíta Barbosa) descobrirá que Juma (Alanis Guillen) herdou o jeito arisco da mãe em “Pantanal”. O rapaz pedirá para ficar uns dias na tapera e, de cara, será cercado por uma onça-pintada, a mesma em que baixa o espírito de Maria Marruá (Juliana Paes).

O rapaz ficará desesperado na novela das nove da Globo. Tudo começará quando Jove tentar resistir em voltar para a casa do “Rei do Gado”, após ter se recuperado da picada de uma cobra. Tibério (Guito) será o responsável por convencer o herdeiro de José Leôncio a voltar para a fazenda do pai no remake de Bruno Luperi.

SAIBA MAIS! Pantanal: Jove descarta reconciliação com José Leôncio e foge com Juma para o Rio de Janeiro

O personagem de Jesuíta Barbosa passará por cima do orgulho e aceitará reencontrar o pai, mas a paz não durará muito em “Pantanal”. Em mais um atrito, o próprio peão expulsará o herdeiro da fazenda, mandando-o voltar para a Cidade Maravilhosa.

De ‘bico’, Jove não perderá tempo e deixará a casa do pecuarista para trás sem trocar uma só palavra com o pai. Do outro lado, o fazendeiro também não dará muita atenção quando Filó (Dira Paes) informá-lo sobre o novo desaparecimento do fotógrafo.

Veja também

O filho de Madeleine (Karine Telles) não terá muitas opções para se abrigar, uma vez que Tenório (Murilo Benício) jamais o deixaria sob o mesmo teto de Guta (Julia Dalavia).

ENCONTRO COM A ‘SOGRA’

O sobrinho de Irma (Camila Morgado) então baterá à porta de Juma e, certo de que não será mais recebido por uma espingarda, perguntará se ele poderia ficar alguns dias morando com ela. O protagonista de “Pantanal”, aproveitará a estadia para tirar mais algumas fotos da região, até dar de cara com a onça-pintada que ronda a tapera dos Marruá.

O felino está de olho em Muda (Bella Campos), mas a personagem de Alanis Guillen mais uma vez não se atentará aos sinais na novela das nove da Globo. Ela protegerá Jove, que sairá com as pernas bambas do primeiro encontro com a ‘sogra’, ao descobrir que ela é “O bicho”, e muito mais brava do que poderia imaginar em “Pantanal”.

Juma (Alanis Guillen) roubará as roupas dos pombinhos de 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários