Pantanal

Pantanal

Em Pantanal, Jove mal volta dos mortos e já cai em conflito com o irmão; saiba mais

Jesuíta Barbosa é Jove em "Pantanal"
Jesuíta Barbosa é Jove em “Pantanal” (Divulgação)

Em Pantanal, Jove mal volta dos mortos e já entra em atrito com irmão

Trazido de volta à vida com ajuda do Velho do Rio (Osmar Prado), o protagonista Jove (Jesuíta Barbosa), ainda sem saber do seu laço sanguíneo com o irmão Tadeu (José Loreto), terá uma briga com o rapaz devido uma crise de ciúme nos próximos capítulos de “Pantanal“.

Logo após voltar para casa, tirado do mundo dos mortos em negociação do Velho do Rio com o espírito da grande sucuri, Jove irá atrás de Juma (Alanis Guillen), deixando Guta (Julia Dalavia) totalmente de lado e gerando um impasse com Tadeu por conta disso.

+BBB22 desponta como 2ª edição menos assistida e tem a 3ª final menos sintonizada em duas décadas

Preocupado que Guta sofra com a atitude de Jove interessado por Juma, Tadeu irá até a moça e contará a verdade, alertando ela para que não quebre a cara com o rapaz. Ao descobrir que Tadeu foi fazer fofoca, uma discussão desencadeará. “Você não tinha nada o que ter ido até à casa da Guta”, dirá Jove a Tadeu.

Tadeu irá discutir com Jove em "Pantanal"
Tadeu irá discutir com Jove em “Pantanal” (Reprodução/ Globo)

O caldo vai engrossar e Jove soltará os cachorros em cima do irmão. “Com todo o respeito, Tadeu, o meu lance com Guta vai muito além do que essa sua cabecinha poderia entender!”, dirá o rapaz. Confrontado em seguida por Tadeu: “Ocê não merece ela.”, afirmará o peão.

Veja também

+Denílson vira motivo de piada dentro do Jogo Aberto e Renata Fan dispara: “O choro é livre”

FAIXA DE NOVELA REVITALIZADA

Rebatendo a afirmação de Tadeu, Jove disparará: “Pode deixar que eu e a Guta nos entendemos muito bem”. A briga de ciúmes dos irmãos não revelados acontecerá nos próximos capítulos da novela que vem marcando excelentes índices de audiência e revitalizando a faixa de horário das 21h da dramaturgia da Globo.

Pantanal” é escrita por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor orginal da trama exibida na extinta TV Manchete, em 1990. A nova versão da novela é uma releitura da obra original do avô do autor e tem agradado o público.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários