Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Jove morre com picada de cobra? Tragédia faz José Leôncio cometer loucura

Jove (Jesuita Barbosa) em 'Pantanal'; ele se colocará em risco após briga com o pai no folhetim (Foto: Reprodução / Globo)
Jove (Jesuita Barbosa) em ‘Pantanal’; ele se colocará em risco após briga com o pai no folhetim (Foto: Reprodução / Globo)

Jove ficará entre a vida e a morte em “Pantanal”.

Depois de uma discussão acalorada com José Leôncio (Marcos Palmeira), Jove (Jesuíta Barbosa) irá espairecer e buscar os últimos registros antes de voltar para o Rio de Janeiro. Porém, ele levará um bote de uma cobra em “Pantanal”.

O herdeiro do “Rei do Gado”, ficará entre a vida e a morte, mas será salvo pelo Velho do Rio (Osmar Prado). O avô de Jove se transformará em uma sucuri para levar o neto até a tapera de Juma (Alanis Guillen) em “Pantanal”.

SAIBA MAIS! Pantanal: Guta atiça rivalidade de Tadeu e Jove e faz pedido inusitado ao peão; saiba qual

O atrito entre pai e filho têm falado cada vez mais alto na novela das nove da Globo, a ponto de o fotógrafo optar por voltar para o Rio de Janeiro no remake de Bruno Luperi. Sendo assim, Jove voltará ao ninhal apresentado por Guta (Julia Dalavia) nas cenas que serão exibidas a partir desta sexta-feira (22). O rapaz não notará a aproximação de uma cobra conhecida como boca-de-sapo, uma espécie de jararaca cujo veneno pode ser mortal.

O personagem de Jesuíta Barbosa chegará a perder a memória e ficar agonizando por conta das fortes dores antes de finalmente desmaiar no meio do mato. O filho de Madeleine (Karine Telles) será resgatado pelo Velho do Rio, que mais uma vez cuidará do neto durante as suas aventuras pelo Pantanal.

Veja também

O ser místico não duvidará em usar os seus poderes sobrenaturais para se transformar em uma gigantesca sucuri. Ele se enrolará no corpo de Jove, com todo o cuidado, para levá-lo até um lugar mais seguro, e a melhor de suas opções será a tapera de Juma.

Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal; encantado salvará a vida do neto na novela das nove (Foto: Reprodução / Globo)
Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal; encantado salvará a vida do neto na novela das nove (Foto: Reprodução / Globo)

VELHO DO RIO DÁ ORDEM PARA JUMA

Juma já deixou bem claro que o único animal que não gosta é o ser humano e, por isso, nunca deixou que qualquer homem se aproximasse dela desde a morte de Maria Marruá (Juliana Paes). Ela passa os dias sempre acompanhada de Muda (Bella Campos), sem imaginar que colocou para dentro de casa a inimiga da própria família.

A mulher-onça de “Pantanal”, se surpreenderá com as batidas à porta no meio da madrugada, mas atenderá prontamente ao apelo do Velho do Rio. Ele então cobrará um favor, já que na primeira fase do remake de Bruno Luperi, cuidou da mãe dela, igualmente picada por uma cobra e dará uma ordem clara.

Juma duvidará que o ser místico conseguirá salvar Jove. “Ele está morrendo”, acrescentará a filha de Gil (Enrique Diaz), ao vê-lo preparar uma mistura de ervas. “Eu não morri, ele também não vai morrer”, dirá o personagem de Osmar Prado em “Pantanal”.

Jove será cuidado por Juma em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Jove será cuidado por Juma em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

José Leôncio cometerá uma loucura. Depois de vasculhar por todo o Pantanal e não ter notícias do herdeiro, ele viajará para o Rio de Janeiro e após 20 anos, ficará cara a cara com Madeleine para dar a pior notícia para a dondoca.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários