Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Jove supera grande medo após revelação bombástica do Velho do Rio; saiba qual

Jove (Jesuíta Barbosa) vencerá o medo de cavalgar e descobrirá quem é seu avô em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Jove (Jesuíta Barbosa) vencerá o medo de cavalgar e descobrirá quem é seu avô em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Jove terá um trauma superado em “Pantanal”.

Jove (Jesuíta Barbosa) superará o medo de cavalgar em “Pantanal”. O herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira) estará andando sozinho e ficará frente a frente com um cavalo, mas ficará com medo de se aproximar. O Velho do Rio (Osmar Prado) surgirá contando que o rapaz nem parece ser seu neto e o ajudará a vencer o trauma no remake da novela das nove da Globo.

De volta ao Pantanal, o personagem de Jesuíta Barbosa voltará para o sucessor de seu pai, obrigado pela avó, Mariana (Selma Egrei), que está falida e obrigará o herdeiro a lutar pela herança dos Leôncio.

Desconfortável com a rotina rural, o fotógrafo contará com a ajuda da amada, para montar em cavalos. Juma (Alanis Guillen), então dará a maior força para ajudar Jove a superar o pânico dos animais. Mas, o rapaz continuará com medo e não conseguirá aprender.

Dias depois, ele se deparará com o cavalo que Juma (Alanis Guillen) selou para ele e ficará com receio de se aproximar em “Pantanal”. Porém, será surpreendido pelo ser místico, que abrirá o jogo sobre sua antiga identidade. Após descobrir quem é seu avô, Jove ficará fascinado e responderá que “não é peão” para cavalgar.

“Claro que é. Ocê só num sabe disso… Ainda. Pronto, agora monta”, mandará o personagem de Osmar Prado. “Sem medo. O bicho num pode sentí que ocê tem medo dele. No medo ninguém pode confiá”, concluirá o Velho do Rio.

Veja também

JOVE SUPERARÁ O MEDO

O protagonista de “Pantanal”, ficará confiante e sairá galopando em direção à tapera da personagem de Alanis Guillen, onde encontrará também Muda (Bella Campos), Tibério (Guito) e José Leôncio (Marcos Palmeira).

Os quatro personagens de “Pantanal”, ficarão de queixo caído com o som do animal cortando os ventos, onde a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) chegará a pegar uma arma para se preparar para o pior na novela das nove da Globo.

Juma ficará radiante ao ver Jove em cima do cavalo e ficará de boca aberta. “Eu num tô acreditâno nisso. É ele?!”, questionará a mocinha de “Pantanal”. “Num pode sê!”, responderá o personagem de Marcos Palmeira.

Jesuíta Barbosa é Jove em "Pantanal"
Jesuíta Barbosa é Jove em “Pantanal” (Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: PANTANAL – Barraco entre Juma e Madeleine explode e o pior acontece

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários