Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Jove vai sofrer mais por amor à Juma do que por picada de cobra: “Vá embora”

Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal; fotógrafo ficará com dor de cotovelo na novela das nove da Globo (Foto: Reprodução / Globo)
Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal; fotógrafo ficará com dor de cotovelo na novela das nove da Globo (Foto: Reprodução / Globo)

Jove será picado por uma cobra em “Pantanal”.

No capítulo desta sexta-feira (22), Jove será picado por uma cobra em “Pantanal”, e deixará seu pai, José Leôncio (Marcos Palmeira) desesperado na novela das nove da Globo.

O “Rei do Gado”, viajará até para o Rio de Janeiro para ficar cara a cara com Madeleine (Karine Telles) após 20 anos sem se verem, para dar a pior notícia para a mãe do fotógrafo.

SAIBA MAIS! Pantanal: Muda age pior que cobra jararaca e envenena um peão contra o outro: “Tóxica”

Porém, mal sabe ele que Jove estará sob os cuidados do seu pai, que reencarnou no Velho do Rio (Osmar Prado) e também por Juma (Alanis Guillen) em “Pantanal”.

A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) vai prender o coração de Jove que nem moda de viola no remake assinado por Bruno Luperi. Rejeitado pela “mulher-onça”, o fotógrafo descobrirá que a dor de cotovelo é muito pior do que a dor de ser picado por uma cobra jararaca. “Coloca aquela outra que fala de amor”, pedirá o rapaz, ao afogar as suas mágoas numa roda de violão com Tibério (Guito) em “Pantanal”.

Veja também

O personagem de Jesuíta Barbosa será picado por uma cobra boca-de-sapo e será salvo pelo Velho do Rio (Osmar Prado), que o deixará aos cuidados de Juma. A mocinha de “Pantanal”, porém, entrará em parafuso ao perceber que está apaixonada pelo herdeiro de José Leôncio.

Jove ainda abrirá o coração para Tibério. “E se eu te disser que esse pouco tempo aqui fez mais sentido para mim do que toda a minha vida?”, disparará o jovem apaixonado.

JOVE FICA DE QUATRO POR JUMA

O peão, que terá se infiltrado na tapera dos Marruá para ficar de olho em Jove, também estará às voltas com as dores e as delícias do amor, visto que o peão ficará apaixonado por Muda (Bella Campos) e até puxará o violão para tentar explicar melhor o que sente.

Cheio de amor para dar, Jove aproveitará a oportunidade e pedirá para o empregado de Zé Leôncio dedilhar só as mais sofridas na viola. “Coloca aquela outra que fala de amor”, emendará o protagonista de “Pantanal”.

Por outro lado, a personagem de Alanis Guillen não gostará de se ver apaixonada pelo playboyzinho na novela das nove da Globo. Ela lutará contra os próprios sentimentos e, ao ver o sobrinho de Irma (Camila Morgado) recuperado, depois de ficar entre a vida e a morte e o colocará para correr.

“E amanhã eu quero que ocê vá embora daqui, Joventino”, exigirá Juma em “Pantanal”. Que baita dor de cotovelo!

Jove será cuidado por Juma em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Jove será cuidado por Juma em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários