Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Jove vira onça ao dar flagra em José Lucas e Juma em clima de romance

Jove (Jesuíta Barbosa) ficará uma fera ao constatar que sua namorada está encantada por outro em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Jove (Jesuíta Barbosa) ficará uma fera ao constatar que sua namorada está encantada por outro em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Jove ficará furioso ao dar flagra em Juma com José Lucas em “Pantanal”.

Juma (Alanis Guillen) não gostou de ser cantada por José Lucas (Irandhir Santos)  em “Pantanal”. Porém, com o passar dos dias, a namorada de Jove (Jesuíta Barbosa) acabou se aproximando do cunhado com mais afeto no remake assinado por Bruno Luperi.

No capítulo da próxima terça-feira (7), Jove ficará com ciúmes ao flagrar a menina-onça sendo cuidada pelo peão na tapera em “Pantanal”. Após ter impedido o ex-caminhoneiro de atirar em um Marruá, a personagem de Alanis Guillen acabou caindo do cavalo na novela das nove da Globo.

SAIBA MAIS! Pantanal: José Leôncio tem péssima ideia e promove guerra na família

José Lucas ficará desesperado e a resgatará, porém o homem a levará para a tapera. Ao acordar do desmaio, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) ficará confusa. O personagem de Irandhir Santos explicará que ele a terá carregado nos braços. Aos poucos, ela ficará calma e não se importará em ser cuidada pelo cunhado em “Pantanal”.

“Se ocê tivesse morrido, eu não ia me perdoar nunca na vida!”, dirá o filho bastardo de José Leôncio (Marcos Palmeira), arrancando um sorriso da protagonista de “Pantanal”. Neste exato momento, Jove surgirá. “Nem eu”, disparará o sobrinho de Irma (Camila Morgado), perplexo com um possível clima de romance entre eles.

Veja também

“Você a trouxe até aqui como?”, questionará Jove. “Nos braços”, responderá o peão. “Você espera mesmo que eu acredite nisso?”, rebaterá o personagem de Jesuíta Barbosa sem esconder a frustração ao dar um flagra nos dois em “Pantanal”.

José Lucas (Irandhir Santos) está de olho na namorada do próprio irmão: peão não perde tempo em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
José Lucas (Irandhir Santos) está de olho na namorada do próprio irmão: peão não perde tempo em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

RESUMO DO CAPÍTULO DE TERÇA-FEIRA (07)

José Lucas leva Juma para a tapera, depois que a jovem atira para salvar o marruá da mira do peão. Levi desconfia do interesse repentino de Alcides por gado. O Velho do Rio revela a José Lucas que ele é um Leôncio. Juma tenta evitar a atração que sente por José Lucas.

Jove fica atônito quando José Lucas lhe diz que Juma foi caçar marruá com ele. José Lucas chama José Leôncio de pai, e ambos se emocionam. Zefa flagra Maria Bruaca e Levi juntos. Alcides combina com Tenório os próximos passos para o roubo do gado e a morte de Levi.

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários