Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Juliano Cazarré teria se recusado a tomar vacina contra covid, pode ser punido pela Globo e galã faz proposta irrecusável; entenda

Juliano Cazarré sob fundo preto
Juliano Cazarré estaria fora de Pantanal? (Foto: Reprodução/Globo)

Juliano Cazarré estaria dando dor de cabeça para a Globo? Estaria fora de Pantanal? Entenda essa polêmica!

O ator Juliano Cazarré, de 40 anos, está no elenco da próxima novela das nove inédita, Pantanal. Um remake da trama que foi sucesso nos anos 90. E ele virou uma tremenda dor de cabeça para a Globo, isso porque o ator teria se recusado a tomar qualquer vacina contra o covid-19.

Quem divulgou esta notícia foi o colunista Leo Dias. Juliano esteve recentemente no elenco de Amor de Mãe e, inclusive, chegou a gravar de máscara como Magno seguindo o novo protocolo de segurança da casa.

Agora, ele daria vida ao personagem Alcides, que é um peão e na versão original de Pantanal foi feito por Ângelo Antônio. Digo daria vida, porque com a recusa, é possível que a Globo o corte do elenco. A novela Pantanal começará suas gravações neste mês e terá a maioria das cenas gravadas nos Estúdios Globo no Rio.

Haverão cenas externas em Aquidauana, Miranda e Corumbá, no Mato Grosso do Sul. Para o colunista, a Globo ressaltou que como se trata de uma novela das nove que apenas estreará em 2022 não há informações concretas sobre o elenco.

EM BREVE A MANIFESTAÇÃO DO ATOR

O burburinho foi tanto que chegou nas redes sociais, é claro. Internautas e noveleiros ficaram sem entender a postura de Juliano Cazarré e foi aí que surgiu o nome do ator Armando Babaioff.

Veja também

O ator soltou a seguinte indireta no seu Twitter: “Só pra dizer que eu tomei vacina, se quiserem me escalar para alguma novela, estamos aí!“.

A publicação da última terça (27) ganhou mais de 20 mil curtidas e apoio de telespectadores. Vale ressaltar que Armando pode ser visto no Vale a Pena Ver de Novo já que está no elenco da novela Ti-Ti-Ti. Sua mais recente participação em novelas foi em Bom Sucesso, de 2019.

Armando Babaioff interpretou Diogo em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Nesta quarta, 28, Juliano Cazarré resolveu se manifestar diante da polêmica por meio de seu perfil no Instagram. Segundo ele:

“Decidi dar esta explicação porque meu pai pediu. Pedido de pai, a gente atende. Há alguns dias, fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da vacina, pois adquiri a imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina, nesses casos, pouco adianta e que uma nova carga viral pode ser prejudicial. Mas deixei bem claro que, se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal, eu tomaria”, contou.

“Ao longo do final de semana, conversei com um médico em quem confio, que me explicou mais sobre a vacina, tirou dúvidas sobre o processo como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos de todos os outros vacinados. No posto, me informaram que eu passe lá nessa quinta-feira (29/7) de tarde. É o que farei”, pontuou.

Todas as vacinas contra o Covid-19 sã seguras e aprovadas pela Anvisa. Não  deixe de se vacinar! 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários