Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Em ataque de fúria, Juma atira em Jove, desiste de casamento e deixa José Lucas esperançoso

Não é de hoje que a paixão avassaladora de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) esfriou em "Pantanal" (Foto: Reprodução / Globo)
Não é de hoje que a paixão avassaladora de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) esfriou em “Pantanal” (Foto: Reprodução / Globo)

Juma romperá com Jove em “Pantanal”.

Não é de hoje que a paixão avassaladora de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) esfriou em “Pantanal”. Desde que a menina-onça aceitou morar na fazenda, eles vivem se desentendendo e com a chegada de José Lucas (Irandhir Santos) a situação ficou ainda pior.

É que o meio-irmão do protagonista de “Pantanal”, se interessou pela cunhada e mesmo tentando fugir, Juma ficou balançada com a presença do ex-caminhoneiro no remake assinado por Bruno Luperi.

SAIBA MAIS! Pantanal: Jove vira onça ao dar flagra em José Lucas e Juma em clima de romance

E nos próximos capítulos de “Pantanal”, Juma vai ter um ataque de fúria e vai até mesmo desistir de se casar com Jove. Isso porque a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) perderá a cabeça com uma ameaça do namorado e o colocará pra correr debaixo de tiro. Já José Lucas (Irandhir Santos), ao descobrir a briga do casal, ficará com esperanças de conquistar a amiga de Muda (Bella Campos).

Tudo começará quando Juma insistir para o personagem de Jesuíta Barbosa voltar a morar com ela na tapera. Porém, se dedicando para se tornar um peão raiz em “Pantanal” e ficar mais parecido com José Leôncio (Marcos Palmeira), o sobrinho de Irma (Camila Morgado) não concordará com a amada.

Veja também

No entanto, para matar a saudade da namorada, Jove irá com ela até o local e aproveitará para fazer algumas filmagens dela. Acontece que Juma não se sentirá confortável e pedirá para ele parar. “Eu ‘num’ ‘tô’ gostando da tua conversa, nem do teu jeito”, dirá a personagem de Alanis Guillen.

JUMA ROMPERÁ COM JOVE

Nesse momento, Jove não gostará da forma ríspida que será tratada pela amada e ficará furioso. “Sabe qual é a minha ideia? Minha é ideia é derrubar essa tapera aqui pra você nunca mais pensar em voltar pra cá, tá bom?”, disparará o rapaz. “Ocê’ tá maluco?”, questionará a menina-onça em “Pantanal”.

Em seguida, ela entrará na tapera e deixará o rapaz do lado de fora. “Eu ‘vô’ entrar lá dentro e ‘ocê’ vai ficar aqui fora fazendo o que ‘ocê’ quiser, pra guardar de lembrança como ‘ocê’ disse”, cravará ela. Jove, por sua vez, se empolgará e pegará sua câmera para continuar as filmagens na novela das nove da Globo.

De repente, Juma surgirá na janela com arma em punho e o surpreenderá com um tiro. “Eu num ‘vô’ com ‘ocê’ não, viu Joventino. ‘Ocê’ pode ir embora e não voltar nunca mais. Eu ‘num’ ‘vô’ sair daqui e ‘num’ quero saber dessa história de casamento nem nada”, disparará a protagonista de “Pantanal”.

Desolado, Jove voltará para a fazenda e contará o que aconteceu para o pai. Já José Lucas, ao ficar sabendo da briga, ficará todo animado com a chance de conquistar a menina selvagem.

Jove (Jesuíta Barbosa) ficará uma fera ao constatar que sua namorada está encantada por outro em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Jove (Jesuíta Barbosa) ficará uma fera ao constatar que sua namorada está encantada por outro em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários