Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Juma e José Lucas são flagrados juntos em clima de romance: “Te fazer feliz”

Juma (Alanis Guillen) e José Lucas (Irandhir Santos) sentem forte atração na novela Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Juma e José Lucas ficarão juntos em Pantanal?

A atração que Juma (Alanis Guillen) está sentindo por José Lucas (Irandhir Santos) ficará cada vez mais evidente em Pantanal. Esse sentimento é recíproco, já que o ex-caminhoneiro também não consegue esconder que ficou enfeitiçado pela namorada de Jove (Jesuíta Barbosa) no remake assinado por Bruno Luperi.

José Lucas bem que tentou relutar contra esse amor e até deu ‘corda’ para Irma (Camila Morgado), mas a atração será tão forte que ele decidirá lutar pelo amor da menina-onça, mesmo sabendo que ela é sua cunhada em Pantanal.

SAIBA MAIS! Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo – 27 a 02/7

E um clima de romance deixará todos ao redor da fazenda preocupados. É que mais em uma viagem de Jove ao lado do pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), o primogênito do “Rei do gado” aproveitará para colocar ‘uma pulga atrás da orelha’ em Juma, ao afirmar que o seu irmão não está tão interessado nela, já que dá mais valor aos negócios do pecuarista do que para a pantaneira na novela das nove da Globo.

No capítulo desta segunda-feira (20) de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Pantanal no Gshow, o personagem de Irandhir Santos criticará o meio-irmão. “Ele devia tá preocupado em te fazer feliz e não com os negócios do pai”, alfinetará José Lucas.

Veja também

Durante a conversa, a personagem de Alanis Guillen perguntará se o cunhado já se apaixonou na vida. “Eu achava que tinha amado, até pisar nessas terras e me dar conta que não”, responderá ele, deixando Juma balançada. “Por quê?”, indagará a jovem.

“Porque eu vi o seu sorriso”, falará o forasteiro. Entretanto, José Lucas levará uma ‘chamada’ do Velho do Rio (Osmar Prado) por tentar furar o olho de Jove descaradamente em Pantanal.

PEGOS NO FLAGRA

Irma não vai gostar nada de ver Juma conversando com José Lucas e decidirá aconselhar a herdeira de Maria Marruá (Juliana Paes) para se afastar do peão. Porém, a pantaneira se revoltará com as insinuações da irmã de Madeleine (Karine Teles).

Sempre atenta aos acontecimentos da fazenda, Filó (Dira Paes) também falará sobre o clima de romance entre Juma e José Lucas. Mesmo aconselhado por Velho do Rio e até mesmo por Trindade (Gabriel Sater) a desistir da cunhada, o forasteiro não seguirá os pedidos.

Em outra oportunidade, o filho de Generosa (Giovana Cordeiro) dirá para Juma que o personagem de Jesuíta Barbosa é fraco para assumir os negócios da família. Não demorará muito para a mocinha de Pantanal romper com Jove.

As investidas de José Lucas vão tirar Jove do sério, e o mocinho discutirá com o meio-irmão por causa de Juma em Pantanal. Tibério (Guito) precisará separar os dois e impedir uma agressão física entre os irmãos. Ele ainda decidirá se mudar para a tapera com a desculpa de proteger a selvagem. Isso vai dar ‘pano para manga!’.

Pantanal: José Lucas apelará para conquistar Juma (Foto: Reprodução)
Pantanal: José Lucas apelará para conquistar Juma (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários