Novelas

NovelasPantanal

“Eu mato até ocê…”, Juma faz descoberta horrível e ameaça Jove que se mija de medo em Pantanal

Juma brava em Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

Em Pantanal após descoberta horrível Juma fica furiosa com Jove 

Os próximos capítulos de Pantanal terá um embate entre o Velho do Rio (Osmar Prado) e Tenório (Murilo Benício). Em forma de sucuri, o Velho tentará dar o bote no vilão que tem muitas contas a pagar, mas, o pai de Guta (Julia Dalavia) dará um tiro certeiro no avô de Jove (Jesuíta Barbosa).

Logo depois o ataque o Velho do Rio vai desaparecer como é o seu costume. Sabendo que algo de grave aconteceu Eugênio (Amir Sater) tentará encontrar Jove ou Juma (Alanis Guillen). Será o dono da chalana que encontrará o Velho e tirará a bala que ele tomou antes de sumir novamente.

Preocupado, Eugênio contará o que aconteceu e mostrará uma faca que o Velho pegou na tapera. Juma ficará chocada e em seguida arredia com Jove quando os dois ficarem sozinhos novamente. Em Pantanal, ela reclamará:

— Eu num preciso mais disso…

— Você não precisa mais ‘disso’ ou ‘de mim’? — Jove perguntará sério.

Veja também

Preferindo o amigo, Juma responderá os dois na cara do amado. Nesta altura de Pantanal, o mulher-onça estará já grávida e esse é o seu único foco até então.

— Quer dizer que por você está tudo bem? Eu cumpri a minha função aqui e, agora, posso voltar a morar na fazenda do meu pai? — Reclamará o neto de Mariana (Selma Egrei).

Ríspida, Juma mandará Jove ir embora. O filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) então quer saber o que vai acontecer com o casamento deles que está sendo quase pronto.

— Casa sozinho… Eu num quero.

“REIVA” SÓ AUMENTARÁ

Acostumado com o jeito dela, Jove tentará amansar a fera e explicará que o Velho do Rio deve estar bem e fora de perigo. Duvidando mais uma vez do misticismo do Pantanal, o rapaz dirá que pode ser que a sucuri que atacou Tenório não seja o avô.

Aí Juma ficará brava, viu. Em troca Jove perguntará se alguma vez ela se transformou em uma onça de verdade como dizem.

— Só quando eu ficava cum réiva…

— Como todos os seres humanos, Juma, o seu corpo reage a raiva, ao perigo, ou quando sofre uma descarga de adrenalina… Os seus batimentos cardíacos disparam, todos os seus sentidos se aguçam e toda sua energia vital é canalizada para um único propósito: sobreviver. — Explicará Jove o seu ponto de vista. E ele vai além:

— Como quando você arrancou a orelha daquele maldito que estava querendo te estuprar… Nessas horas você perde os medos e a razão… Você mataria alguém se for preciso.

— Eu mato! — Juma exclamará de repente assustando Jove. — nda mais agora, que tô c’um fio no bucho! Eu mato até ocê se fô preciso, Joventino! — Ameaçará.

Jove só falta se mijar de tanto medo.

Jove se assusta com Juma em Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários