Pantanal

Pantanal

Pantanal: Maria Marruá acaba com greve, vai em cima de Gil e faz sexo selvagem em cama de tapera

Maria Marruá e Gil fazem sexo selvagem em 'Pantanal' (Foto: TV Globo)
Maria Marruá e Gil fazem sexo selvagem em ‘Pantanal’ (Foto: TV Globo)

Após dois anos, Maria Marruá vai ceder e se entregar novamente para Gil

Maria Marruá (Juliana Paes) vai finalmente ceder e se entregará novamente para Gil (Enrique Diaz), a roceira que já perdeu três filhos, optou em fazer greve de sexo para evitar de engravidar novamente, contudo, após dois anos sem ter intimidades com o marido, ela não aguentará dirá que está afim de ter relações novamente.

Segundo o ‘Notícias da TV’, a decisão de Maria Marruá em não fazer mais sexo com o marido se deve ao fato dela não ter acesso aos métodos de prevenção de gravidez, como anticoncepcionais ou preservativos. Incomodado com a decisão da mulher, Gil nunca escondeu o seu desejo por ela e sempre que podia dava uma espiada enquanto a amada tomava banho.

+ SBT arranca ‘Bom Dia & Cia” do ar após 28 anos e escala telejornal para recuperar público perdido

Na sequência que começa a ser exibida na próxima semana, Maria Marruá vai expor o que sente pelo marido: “Ocê ainda me mata… Me mata de tanto desejo. Eu tô lhe querêno como eu nunca lhe quis. Eu num tô brincâno, Gil… Eu te quero! E eu num aguento mais de tanto querê”, dirá a roceira, pouco antes de pular em cima do marido e começar as preliminares com ele.

Maria Marruá completará afirmando que  mudou de ideia e se entregará de vez ao amado, eles farão um sexo bastante selvagem na cama de tapera. No dia seguinte, o retirante acordará feliz da vida e dirá o motivo da sua alegria: “Eu num acredito que isso teje acontecêno de novo em minha vida. Eu quero tê ocê nos seus braço, Maria, é só o que quero: ocê nos braço e num pensá em nada”, dirá Gil.

Veja também

A brincadeira do casal resultará em uma nova gravidez, dessa vez de Juma Marruá. Logo após o nascimento a pequena será deixada em uma canoa dentro do rio por Maria Marruá, que se arrependerá e voltará para busca-la.

Maria Marruá (Juliana Paes) e Gil (Enrique Diaz) em cena na novela 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Maria Marruá (Juliana Paes) e Gil (Enrique Diaz) em cena na novela ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Felipe Henrique

Apaixonado por televisão desde pequeno, comecei a escrever sobre esse mundo aos 14 anos e não parei mais. Com passagem em outros portais, estou no TV Foco desde Outubro de 2021 e busco trazer a principais notícias dos famosos e televisão ao leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários