Pantanal

NovelasPantanal

Tragédia em Pantanal: Juma morre na novela? José Lucas se assusta após queda e Jove fica revoltado

Pantanal teve fim de gravações decretada pela Globo antes do previsto (Foto: Reprodução / Globo)
Pantanal teve fim de gravações decretada pela Globo antes do previsto (Foto: Reprodução / Globo)

Juma morrerá em “Pantanal?”

No capítulo da última segunda-feira (06), o desfecho de “Pantanal” foi a queda de cavalo de Juma (Alanis Guillen) e José Lucas (Irandhir Santos) ficou desesperado. É porque a menina-onça enfrentou o ex-caminhoneiro para defender os bois marruás e acabou sofrendo um acidente no remake assinado por Bruno Luperi.

Após atirar para cima com o objetivo de assustar o peão, Juma caiu do cavalo e desmaiou. A protagonista de “Pantanal” morrerá na novela das nove da Globo? Não! A mocinha conseguirá escapar e receberá ajuda de José Lucas e do Velho do Rio (Osmar Prado).

SAIBA MAIS! Pantanal: Em ataque de fúria, Juma atira em Jove, desiste de casamento e deixa José Lucas esperançoso

Jove (Jesuíta Barbosa) se revoltará ao descobrir a tragédia com a namorada em “Pantanal”. No capítulo desta terça-feira (7), o personagem de Osmar Prado aparecerá no casebre da mocinha para cuidar dela. O ser sobrenatural aproveitará a chance para contar ao peão que ele é sim herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Após a revelação, Juma despertará e ficará receosa com a presença do personagem de Irandhir Santos, onde tentará disfarçar, mas vai acabar deixando claro que se sente atraída pelo cunhado em “Pantanal”.

Veja também

José Lucas dirá que levou ela carregando nos braços até o casebre e ainda afirmará que nenhum marruá ficou ferido na novela das nove da Globo. Com a revelação, eles acabarão se entendendo.

JOVE FICARÁ FURIOSO

“Se ocê tivesse morrido, eu não ia me perdoar nunca na vida!”, desabafará o primogênito de José Leôncio. Mais carinhosa, Juma agradecerá o cuidado do homem esbanjando um sorriso tímido.

Porém, no momento em que estiver rolando um clima de romance, o personagem de Jesuíta Barbosa chegará bem na hora e ficará um climão em “Pantanal”. O filho de Madeleine (Karine Teles) ficará furioso ao saber que a namorada esteve na caçada aos marruás e sofreu uma queda grave.

“Você a trouxe até aqui como?”, perguntará Jove morto ciúme do meio-irmão. “Nos braços”, retrucará José Lucas. “Você espera mesmo que eu acredite nisso?”, indagará o sobrinho de Irma (Camila Morgado). O clima continuará tenso e temendo acontecer o pior, Juma acabará contornando a situação.

O fato é que será dado o início de uma guerra entre os dois irmãos pelo amor da protagonista de “Pantanal”, que pela primeira vez ficará dividida entre dois amores.

Jove (Jesuíta Barbosa) ficará uma fera ao constatar que sua namorada está encantada por outro em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Jove (Jesuíta Barbosa) ficará uma fera ao constatar que sua namorada está encantada por outro em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários