Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal – Juma ouve pressentimento macabro de Velho do Rio e toma decisão bombástica

Em Pantanal, se tem alguém que Juma (Alanis Guillen) aceita receber conselhos, esse alguém é o Velho do Rio (Osmar Prado) (Foto: Reprodução / Globo)

Juma ouvirá os conselhos do Velho do Rio em Pantanal.

Não adianta, se tem alguém que Juma (Alanis Guillen) aceita receber conselhos, esse alguém é o Velho do Rio (Osmar Prado). A entidade é o único capaz de fazer com que a menina-onça mude as suas atitudes em Pantanal.

E no capítulo desta quinta-feira (04), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Pantanal no Gshow, a personagem de Alanis Guillen receberá a visita do ser místico em sua tapera. O ser sobrenatural surgira no casebre assim que José Lucas (Irandhir Santos) for buscar madeira. Ele se sentará com a protagonista do remake assinado por Bruno Luperi e, sério, dará seu ultimato.

SAIBA MAIS! Pantanal – Juma deixa público incrédulo ao subir na cama com os pés sujos: “Bizarrice”

“Escuta o que eu tô te dizêno, Juma… Ou ocê inda vai causá uma guerra entre irmão!”, soltará o Velho do Rio. “Num é isso o que eu quero…”, se defenderá Juma. “Então manda o José Lucass’embora daqui… Senão é isso o que vai acontecê”, cravará o personagem de Osmar Prado.

A jovem ficará preocupada com o pressentimento macabro do Velho do Rio e acabará levando o conselho em consideração. Ela pensará no previsão do ancião pelo resto do dia. Mais tarde, Juma vai tomar uma decisão bombástica e escorraçará o cunhado sem dó nem piedade.

Veja também

“Por que ocê num vorta lá pra sua casa?”, disparará Juma. “Ocê tá me mandâno embora, Juma?”, perguntará o ex-caminhoneiro. Eles terão uma conversa franca e de forma ríspida, o personagem de Irandhir Santos perceberá que a cunhada não quer mais a sua presença na novela das nove da Globo.

VAI REATAR COM JOVE?

Em determinado momento, Juma começará a comparar o primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) a Jove (Jesuíta Barbosa) e isso o deixará furioso, sendo o suficiente para ele dar um basta na situação.

Sentido, o peão arrumará suas coisas e irá embora. Mas antes de sair do casebre, ele dará um conselho à menina-onça. “Juma, vorta pro Joventino… Esse amor bandido de ocês não acaba assim, não”, disparará José Lucas.

Mas como a jovem só escuta o Velho do Rio, será a entidade que irá convencer Juma a reatar com o neto caçula em Pantanal. Um tempo depois, o ser encantado avisará que a mocinha está grávida e a convencerá a fazer as pazes com Jove.

Para sair do marasmo, autor inventa cena chocante no casamento de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) que não tinha em 1990 (Foto: Reprodução / Globo)
Graças ao Velho do Rio (Osmar Prado), Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) farão as pazes (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários