Pantanal

Pantanal

Pantanal: Juma trama vingança pela família morta após descobrir culpa de Tenório e promete: “Matar ele”

Juma descobre que Tenório é culpado pela morte de sua família em Pantanal (Foto: Reprodução)

Pantanal: Juma descobre que Tenório é o culpado pelas mortes em sua família e jura vingança em aliança com Alcides: “Matar ele”; Veja mais

Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma descobre que Tenório é o responsável pelos crimes que levou a morte de seus familiares. Tomada pela sede de vingança, ela se alia a Alcides e promete: “Eu vou matar ele”.

Nos próximos capítulos de Pantanal, Alcides revelará que deseja de vingar do patrão quando o capataz vai de encontro a Juma para contar toda a verdade.

+Ator de Pantanal compara Tadeu com Juliette: “Apanha, mas o povo está com ele”

Ele revela que busca vingança após sua família ser uma das muitas que caíram nos golpes de terra do pai de Guta, assim como Maria Marruá e Gil, revelando que é filho do homem que matou seu irmão.

+Pantanal: Tenório humilha Guta, Tadeu assiste briga e a consola com sex0 à beira do rio

Veja também

“É isso o que ele é, Juma: o diabo em terra! Eu vim aqui atráis de me vingá desse mardito e aqui descobrí que num é só a morte do meu pai que ele tem nas costa. A do teu irmão, do teu pai… Até mesmo a morte da tua mãe, d’um jeito ou ôtro tá nas costa desse mardito”, alegará ele.

JUMA FICA TOMADA PELO ÓDIO

Juma, que ouvia abismada as revelações de Alcides em Pantanal, tenta partir para cima do capataz de Tenório, mas logo se acalma e ouve as revelações do peão.

“Só mataram o seu pai porque ele matou o homem errado, Juma. O dono daquelas terras só ‘tava’ defendendo que era dele. O verdadeiro bandido já tinha fugido, era o seu Tenório. Foi ele quem enganou todo mundo lá no Sarandí”, explicou.

Ela se convencerá de que Tenório é o verdadeiro culpado pelas mortes em sua família e, tomada pela raiva, forma uma aliança com Alcides para acabar com a vida do bandido em Pantanal.

ALCIDES ALERTA JUMA SOBRE MUDA

Além disso, Alcides alerta Juma sobre Muda. Ele conta que o verdadeiro responsável pelas mortes em sua família é o bandido, e pede que a menina-onça pressione a amiga para contar quem ela realmente é em Pantanal.

No embate, Muda se vê obrigada a contar toda a verdade, mas após momentos de tensão em Pantanal, as duas entendem que não tem culpa do que aconteceu, já que o culpado por enganar as famílias foi Tenório. “Só que agora nós duas sabe quem é o mardito… Eu vou matar ele!”, promete a filha de Maria Marruá.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários