Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Juma tenta se controlar, mas acaba virando onça e parte para cima de Nayara: “Sirigaita”

Juma (Alanis Guillen) chegará perto de virar onça para atacar Nayara (Victoria Rossetti) em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Juma (Alanis Guillen) chegará perto de virar onça para atacar Nayara (Victoria Rossetti) em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

Juma passará por vários apuros em “Pantanal”.

Assim que chegar na Cidade Maravilhosa, Juma (Alanis Guillen) vai viver um pesadelo em “Pantanal”, e terá de respirar fundo para não virar onça na novela das nove da Globo.

Já não bastasse Madeleine (Karine Teles), a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) terá de lidar com Nayara (Victoria Rossetti), que é a ex-namorada rejeitada por Jove (Jesuíta Barbosa) em “Pantanal”. Porém, a jovem não conseguirá segurar seus instintos selvagens ao ser provocada pela aprendiz de influenciadora digital no remake de Bruno Luperi.

SAIBA MAIS! Pantanal: Zé Leôncio finalmente fica cara a cara com o pai, e o reconhece como entidade sobrenatural

A mais nova melhor amiga de Madeleine (Karine Teles) ficará furiosa ao saber que foi trocada pelo fotógrafo, e além de soltar os cachorros para cima do filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) que se encantou por uma “selvagem”, a personagem de Victoria Rossetti também partirá para cima de Juma.

Ela cercará a mansão dos Novaes até conhecer a “ladra de namorados”. Porém, na primeira visita indesejada, ela não conhecerá a protagonista de “Pantanal”, que estará fazendo compras no shopping com Irma (Camila Morgado), a única que será mansinha com a menina-onça.

Veja também

Porém, Nayara não desistirá fácil. A loira usará o tempo livre para vasculhar o quarto de Jove, enlouquecida para encontrar alguma pista da filha de Gil (Enrique Diaz).

GUERRA EM ‘PANTANAL’

Neste momento, a assessora será surpreendida pela mocinha em carne e osso na novela das nove da Globo.

“Essa aí só pode ser a piranha que roubou o meu namorado de mim”, dirá Nayara, ao se recompor após o susto. Juma terá de se segurar para não avançar na abusada, perder as estribeiras e atacar a carioca. Mas, Irma, dará um jeito de expulsar a loira da mansão.

Nayara, porém, não desistirá tão fácil em “Pantanal”. Ela aguardará a personagem de Alanis Guillen se acalmar para, mais uma vez, provocá-la. “É isso mesmo, sua sirigaita! E é bom sair bem pianinho!”, esbravejará a aprendiz de vilã. Desta vez, a amiga de Muda (Bella Campos) não se segurará.

Ela partirá para cima da rival, que cairá na piscina. “Era pra tê sido muito pior!”, afirmará a protagonista de “Pantanal”.

Jove (Jesuíta Barbosa) e Nayara (Victoria Rossetti) em Pantanal vão namorar na web. Pobre Juma (Alanis Guillen) (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Avião de Madeleine cai em Pantanal e ela morre – Resumo de Pantanal COMPLETO

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários