Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Juma vira onça ao descobrir outro crime bárbaro de Muda

Juma (Alanis Guillen) descobrirá maldade de Muda (Bella Campos) e ficará totalmente furiosa em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Juma (Alanis Guillen) descobrirá maldade de Muda (Bella Campos) e ficará totalmente furiosa em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

Juma ficará uma fera com Muda em “Pantanal”.

Juma (Alanis Guillen) ficará uma fera ao descobrir um crime bárbaro de Muda (Bella Campos) em “Pantanal”. Ela descobrirá que a forasteira disparou contra a que é a reencarnação de sua mãe, o que deixará a mocinha perplexa na novela das nove da Globo.

Ao retornar para o “Pantanal” junto à Jove (Jesuíta Barbosa), a menina-onça vai exigir uma boa explicação da amiga. Juma questionará Muda, sobre o que aconteceu na novela das nove da Globo.

A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) será bombardeada por Muda falando pelos cotovelos com explicações sem nexo em seu retorno ao Pantanal. A falação será tanta, que Juma ficará zonza de tanto ouvir a amiga abrir o ‘bico’ no remake assinado por Bruno Luperi.

Vale destacar, ainda, que Juma não é a única a ficar surpresa com a amiga ‘falando pelos cotovelos’, onde a personagem de Bella Campos foi morar na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), convidada por Tibério (Guito), que deu um flagra na jovem abrindo o ‘bico’, e após quase ter sido atacada pela onça com o espírito de Maria Marruá, resolveu levar a forasteira para morar com o “Rei do Gado”.

MOTIVO DA VINGANÇA DE MUDA

O desejo de Muda é somente vingar a morte do pai. Eles foram enganados por um “caçador de jacu”, termo utilizado para descrever os grileiros que enrolam trabalhadores rurais para lhes vender pequenos pedaços de terra e, em seguida, tomá-los de volta.

Veja também

Gil e Maria Marruá se viram obrigados a devolver a propriedade que tinham em “Pantanal”, mas Chico (Túlio Sperling) não concordou com a decisão da Justiça. Ele, então, foi assassinado por um dos fazendeiros mais poderosos da região, que vinha a ser justamente o pai de Maria Rute.

Cego pela dor de perder um filho, o pai de Juma cobrou o preço do crime em sangue e tirou a vida do fazendeiro. Ele, então, iniciou uma vendeta, que seria uma espécie de rixa, gerando uma série de vinganças, o que originou a chegada de Muda na casa de Juma em “Pantanal”.

ACERTO DE CONTAS

Certo dia, Alcides (Juliano Cazarré) abrirá o jogo com a herdeira dos Marruá sobre o que o levou até as terras de Tenório (Murilo Benício) e admitirá seu desejo de vingança contra o patrão.

Durante o bate papo, o peão contará que, assim como ele, Maria Rute não é quem diz ser à amiga. Com a pulga atrás da orelha, a personagem de Alanis Guillen enfrentará a forasteira. A jovem dirá que tem medo dela virar bicho, mas contará toda a verdade para a protagonista de “Pantanal”.

A namorada de Jove ficará furiosa e, no primeiro momento, ameaçará a vida da forasteira. Porém, Muda argumentará que a história delas é parecida e convencerá a mocinha a desistir de matá-la. Ao final do ‘acerto de contas’, as duas concluirão que Tenório foi o grande responsável pelas mortes das famílias em “Pantanal”.

Muda (Bella Campos) e Juma (Alanis Guillen) terão 'acerto de contas' em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Muda (Bella Campos) e Juma (Alanis Guillen) terão ‘acerto de contas’ em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: PANTANAL – Reviravolta: Quem é pai de Juma?

 

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários