Pantanal

Pantanal

Pantanal: Lúcio é assassinado pelo Velho do Rio, leva bote de cobra peçonhenta e some em rio com morte

O Velho do Rio matará assassino de Maria Marruá em Pantanal (Foto: Reprodução)
O Velho do Rio matará assassino de Maria Marruá em Pantanal (Foto: Reprodução)

Após o assassinato de Maria Marruá, o Velho do Rio se vingará de Lúcio — o capanga responsável pelo serviço — e o assassinará em Pantanal

Na novela Pantanal, Muda (Bella Campos) e Lúcio (Erom Cordeiro) surgiram na vida de Juma (Alanis Guillen) com o objetivo de vingar a morte do pai da garota, que foi assassinado por Maria Marruá (Juliana Paes). E eles já conseguiram assassinar a mãe da protagonista, mas engana-se quem acha que o rapaz está satisfeito.

É que ele entende que para a vingança ficar completa os dois precisam também dar um jeito em Juma, mas não será nada fácil convencer a jovem de assassinar a “moça-onça”, visto que as duas estão cada vez mais próximas e já viraram espécies de melhores amigas, sem que a mocinha saiba do crime contra a mãe em Pantanal.

Lúcio receberá o troco pela morte de Maria Marruá

Ela pedirá para pensar e até aceitará um trato com o capanga, mas desistirá em cima da hora e não irá ao encontro dele, com quem havia combinado de fugir. Sozinho e aguardando a jovem, Lúcio dará de cara com o famoso Velho do Rio (Osmar Prado) e, obviamente, ficará bastante assustado com a imagem do idoso.

Maria Marruá foi assassinada em Pantanal (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/Thais Teles)
Maria Marruá foi assassinada em Pantanal (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/Thais Teles)

“Quem é ocê? Que que ocê qué, diacho?!”, questionará ele, que verá o velho ficar sorrindo em silêncio e depois sumirá sem que Lúcio perceba. “Que qué isso, home?! Ocê tá ficâno maluco?! Agora deu pra vê assombração”, dirá ele, falando sozinho e sem fazer a mínima ideia sobre o porquê de ter visto o que viu em Pantanal.

Vai receber o troco em Pantanal

Mais calmo, segundos depois, ele guardará a faca que havia tirado para usar contra o velho e acabará levando um bote de uma sucuri que estava aos seus pés. Ela cravará bem os dentes em seu corpo e se enrolará sobre ele, até que Lúcio pare de se debater e suma no rio em Pantanal, reescrita pelo autor Bruno Luperi.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Assuntos

Pantanal

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários