Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Madeleine é desmascarada por Jove, tem ataque de fúria com o filho e detona: “Seu pai ama bois”

Madeleine (Karine Teles) terá um embate com o filho, Jove (Jesuíta Barbosa), graças a segredo de 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Madeleine (Karine Teles) terá um embate com o filho, Jove (Jesuíta Barbosa), graças a segredo de ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

Madeleine será desmascarada por Jove.

As mentiras de Madeleine (Karine Teles) estão prestes a serem reveladas. Com a passagem de tempo de 20 anos em “Pantanal”, que entrou em sua segunda fase na última terça-feira (12), Jove (Jesuíta Barbosa) ficará uma fera ao descobrir que sua mãe inventou que o pai dele estava morto na novela das nove da Globo.

Ele soltará os cachorros em cima da mãe, mas ela não aturará calada e deixará bem claro que o peão nunca se importou de verdade com o rapaz. “Seu pai ama bois”, disparará ela na novela das nove da Globo.

SAIBA MAIS! Pantanal: Tadeu é mesmo filho de José Leôncio? Saiba o final da primeira versão

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (14), a filha de Mariana (Selma Egrei) tentará explicar que teve seus motivos, mas o herdeiro do “Rei do Gado”, ficará furioso.

“Você fez tudo por você, como sempre fez, como sempre faz! Você só tem olhos para você, para os seus desejos… Para as suas vontades… Para os seus problemas!”, esbravejará o personagem de Jesuíta Barbosa.

Veja também

DONDOCA SERÁ DESMASCARADA EM ‘PANTANAL’

Jove manterá as acusações e defenderá a tia, Irma (Camila Morgado), que ele disparará ser tão vítima quanto ele. A dondoca ressaltará que José Leôncio (Marcos Palmeira) não é o herói que a irmã dela acha. Quando o rapaz retrucar que o pecuarista não se dobrou aos caprichos da mãe, ela perderá a paciência.

“Então me diga o que o seu pai fez por você durante todos esses anos? Se nós, ou melhor, se você, era tão importante para ele quanto a sua tia diz, então, por que raios ele nunca te deu sequer um telefonema?”, afirmará a personagem de Karine Teles.

“Você não sabia que seu pai estava vivo durante esses anos todos, Jove… E, sim, isso é culpa minha! Mas ele sempre soube que você estava vivo. A verdade é que ele não veio até aqui porque nunca quis saber de você. E você tem medo de descobrir que seu pai peão não amou, nem eu, nem você, mais do que qualquer outro boi que teve no pasto”, disparará Madeleine em “Pantanal”.

Jove descobre a verdade por Irma em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários