Pantanal

Pantanal

Pantanal: Madeleine é salva pelo Velho do Rio após acidente? Veja o que acontece

Pantanal: Madeleine é salva pelo Velho do Rio após acidente? Veja o que acontece (Foto: Reprodução)

Pantanal: Madeleine é salva pelo Velho do Rio após acidente? Veja o que acontece

No último sábado, o trágico acidente que teria tirado a vida de Madeleine foram exibidas em Pantanal. A sequência que contou com mais de 50 profissionais para gravar foi bastante elogiada nas redes sociais e causou comoção geral entre os telespectadores.

+Pantanal: Morte de Madeleine faz público reviver dor por Marília Mendonça

Contudo, após o avião particular cair em um rio, o corpo de Madeleine não é encontrado em meio aos destroços, o que fez muitos acreditarem na possibilidade de que a mãe de Jove teria escapado com vida do acidente.

+Após sucesso de Pantanal, Globo faz aposta e define novo remake bomba pro horário das 21h

Mesmo sem um corpo, Madeleine é dada como morta por todos já que o acidente foi brutal e a correnteza do rio de piranhas é bem forte naquela região. Após alguns dias de busca, José Leôncio será informado de que a procura terá terminado e  nenhum corpo foi achado.

Veja também

SALVA PELO VELHO DO RIO?

Vale destacar que na primeira versão de “Pantanal”, a personagem Madeleine só morreu porque a atriz Ítala Nandi pediu para deixar a produção, o acidente até estava previsto na história, porém, ela seria salva pelo Velho do Rio e conseguiria sobreviver.

No remake a sinopse também conclui que a personagem deixa a novela de vez, contudo, como o enredo só termina em meados de outubro/novembro o autor Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa pode acabar mudando o desfecho da influenciadora e criar alguma maneira para que ela tenha escapado do acidente, o que só saberemos no decorrer da história.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários