Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Pressionada, Madeleine faz revelação chocante de sua vida sexual para o pai Antero

Madeleine deixará o pai de cabelo em pé na novela Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

 

Em Pantanal, Madeleine terá uma conversa para lá de sincera com seu pai 

Rico? Só de saúde, Antero (Leopoldo Pacheco) fica farto das dores de cabeça provocadas por Madeleine (Bruna Linzmeyer) e terá uma conversa séria com a filha em Pantanal. Mas, aí é ele que será surpreendido pela língua de chicote da filha.

Se fosse para definir Madeleine na família Novaes, como seria? Namoradeira, rebelde, respondona e muito mais. A verdade é que para Antero e Mariana (Selma Egrei), a filha é a ovelha negra como diria a música de Rita Lee.

Enquanto mais os pais tentam colocar Madeleine no eixo, mais ela foge. Apesar da família ser da alta sociedade carioca, eles estão chegando no vermelho, Antero está cheio de dívidas e precisa de uma saída. Uma medida desesperada na novela.

Pensando em usar as filhas, Antero mandará a esposa encontrar um marido ideal e preferencialmente rico. Sabendo que Gustavo (Gabriel Stauffer) é apaixonado por Madeleine, Antero pensará em convencer a filha a ficar com ele.

Veja também

No meio da conversa de pai e filha em Pantanal, o pai de Madeleine falará:

— Eu respeito sua escolha, mas Gustavo é um bom partido e tem um futuro brilhante pela frente. Vocês podem escrever o futuro de vocês juntos.

Na lata, Madeleine dirá para o pai que não pensa em se casar com Gustavo, ainda mais porque ele a trata como se fosse uma donzela. Algo que ela não é.

— Eu sei onde essa conversa termina. Mas o senhor fique despreocupado, meu pai, pois eu devo ser a última virgem do Rio de Janeiro! Última não, a penúltima. Porque, pelo andar da carruagem, eu só vou poder viver a vida depois que a Irma (Malu Rodrigues) desencalhar.

ELE FICARÁ SURPRESO COM A SINCERIDADE

Antero ficará passado com a filha em Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

Direta, Madeleine fará questão de dizer para o pai que ela e a irmã só sofrem para tentar se enquadrar no padrão da família. Porém, em sua defesa, Antero:

— Queremos que vocês vivam em paz, Madeleine, mas também em segurança. E que lá no futuro vocês não se arrependam do caminho que escolheram trilhar. — Aconselhará.

No final, imagina quando José Leôncio (Renato Góes) surgir como seu genro?

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários