Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Madeleine percebe interesse de Filó em Zé Leôncio e ‘enfia o dedo’ na cara da rival: “Não sou cega”

Prestes a fugir de fazenda, Madeleine (Bruna Linzmeyer) detona Filó (Leticia Salles) em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Prestes a fugir de fazenda, Madeleine (Bruna Linzmeyer) detona Filó (Leticia Salles) em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

Madeleine já percebeu que Filó é apaixonada por José Leôncio.

Madeleine (Bruna Linzmeyer) ‘enfiará o dedo’ na cara de Filó (Leticia Salles) e vai acusar a morena de estar interessada em seu marido. A loira ficará furiosa ao ter sua fuga interrompida em “Pantanal”.

Receosa com a reação de José Leôncio (Renato Góes), a personagem de Leticia Salles tentará manter a patricinha na fazenda, mas Madeleine despejará verdades na cara da empregada, que é apaixonada pelo protagonista de “Pantanal”, há anos.

SAIBA MAIS! Pantanal: De quem é o filho de Filó na novela? Segredo sobre pai de Tadeu vem à tona; veja

“Essa devoção que você tem por ele, Filó… Isso tem nome. Eu não estou te recriminando por isso… Só estou dizendo que eu não sou cega!”, disparará Madeleine, em cenas que irão ao ar nesta quinta-feira (7).

A filha de Mariana (Selma Egrei) então decidirá fugir da fazenda, assim que receber a visita de Gustavo (Gabriel Stauffer) no Mato Grosso do Sul. Como José Leôncio estará em comitiva, ela decidirá fugir com o ex-namorado na novela das nove da Globo.

Veja também

Filó ficará receosa e tentará colocar juízo na cabeça da loira. “Se a senhora fô embora c’o esse home, vai se arrependê até o úrtimo dia da sua vida. Ocê esperê seu marido vortá, que ele lhe leva”, recriminará a apaixonada por Zé Leôncio.

Madeleine não suportará a ousadia da morena, onde jogará na cara a paixão que ela sente pelo peão e explodirá para valer quando Filó recusar lhe entregar o filho.

“Você acha que eu não sei porque você defende seu patrão com unhas e dentes? Você acha que eu não vejo a forma como você olha para ele? Que eu não vejo as velas que você acende rezando pra ele voltar?”, dirá Madeleine.

Filó tentará se explicar, mas não vai conseguir esconder o constrangimento. “Porque sô muito grata a tudo que ele me feiz”, responderá a empregada. “Inclusive seu filho”, disparará a personagem de Leticia Salles. Nos próximos capítulos, a morena contará a verdade para José Leôncio. O seu filho é fruto da noite de amor que tiveram no passado.

FUGA DA FAZENDA

Apesar do ‘acerto de contas’, Madeleine fará questão de se despedir da morena. Mais uma vez, Filó tentará convencer a dondoca de ficar. Entretanto, ela assumirá um tom mais ameno. A empregada dirá que o fazendeiro jamais amará outra mulher como amou a loira.

O apelo de Filó não surtirá efeito. “Pois diga a ele que, se ele quiser salvar esse casamento, basta vender essa fazenda e ir morar comigo e com o nosso filho no Rio de Janeiro! Ele quer me possuir, Filó, e isso não é amor. Por isso, não vou ficar presa nessa fazenda mais um segundo sequer”, dirá decidida a filha de Antero (Leopoldo Pacheco).

Já na chalana, Eugênio (Almir Sater) também tentará convencer a patricinha. “A dona tá indo por uma estrada sem vorta. Mas, se a dona quiser, descarregando a chalana no porto, eu lhe levo de volta pra fazenda… E ninguém precisa saber do que aconteceu”, dirá o personagem de Almir Sater.

A vida de todo mundo é uma estrada sem volta”, responderá Madeleine. Porém, os conselhos de Filó estarão certos. No final das contas, a patricinha se arrependerá da fuga. Ela chegará a suplicar para reatar o casamento com José Leôncio, mas o protagonista de “Pantanal”, dará um chute na mulher.

Levando o filho recém-nascido, Madeleine (Bruna Linzmeyer) foge com Gustavo (Gabriel Stauffer) e tem briga feia com Filó (Letícia Salles) em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Levando o filho recém-nascido, Madeleine (Bruna Linzmeyer) foge com Gustavo (Gabriel Stauffer) e tem briga feia com Filó (Letícia Salles) em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários