Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: José Leôncio e Madeleine, após horrenda briga, vão transar no rio diante de figura mítica

Pantanal fez a Globo subir e deixou concorrentes comendo poeira (Foto: Reprodução/Globo)
Pantanal fez a Globo subir e deixou concorrentes comendo poeira (Foto: Reprodução/Globo)

Madeleine vai se reconciliar com José Leôncio sob o olhar do sogro na novela Pantanal

Foi no impulso que Madeleine (Bruna Linzmeyer) se casou com José Leôncio (Renato Góes) e, por isso, foi um choque para ela sair da alta sociedade do Rio de Janeiro e chegar no Pantanal. Seu novo suposto lar. Sem conseguir se adaptar, Madeleine vai brigar feio com o marido, porém a reconciliação acontecerá sob o olhar do sogro. 😧

Depois que chegou a fazenda, Madeleine viu José Leôncio partir em uma comitiva, acontece que esta viagem a trabalho durou simplesmente meses. Tanto é que grávida, a irmã de Irma (Malu Rodrigues) teve o filho com a ajuda da rival, Filó (Letícia Salles) e sem a presença do marido.

Madeleine ficará furiosa com José Leôncio por ter perdido o nascimento de Jove e os dois entrarão na primeira crise do casal na novela. Acuado, em certo momento, José Leôncio perguntará para ela se ainda gosta dele. Sincera, Madeleine afirma que não consegue mais viver no meio do mato.

José Leôncio reclamará que nem perto do filho ele pode ficar. Em contra partida, Madeleine não gostará de saber que ele levou o bebê para cavalgar e se for continuar assim, não vai querer mesmo ver o pai perto do filho.

Repentinamente, José Leôncio se jogará no rio que estará cheio de jacarés e vai assustar Madeleine. Ao ver que ela está quase morrendo de preocupação, José vai se afundar mais. Enquanto isso, ela gritará para ele sair do rio.

Veja também

— É ocê quem tá me matâno… Me renegâno todo esse tempo… Me tratâno dessa manêra. Só se ocê num me renegá nunca mais! E ocê esquece todas bestêra que eu fiz?!

Madeleine concordará e José Leôncio sairá das águas direto para os braços dela.

— Você é um louco varrido! — Constatará Madeleine. José Leôncio concordará, mas afirma que é louco por ela. Os dois vão se beijar então.

DE OLHO

Diante do beijo cheio de desejo entre José Leôncio e Madeleine uma figura se mostrará de longe. O casal não está sozinho não e quem chutar que é Filó, errará feio. Na verdade, se tratará de um homem. Um velho homem que se transformará em uma sucuri.

Enquanto José Leôncio e Madeleine transam, a sucuri vai submergir nas águas do rio. É o velho Joventino (Osmar Prado). Pai de Josê Leôncio.

Velho do Rio surgirá de novo em Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários